Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 704

Reis Ming lembrava-se claramente da placa do carro.

Reis Ming correu imediatamente assim que o carro parou. Ele tinha medo de que Oliver Gracie ficasse zangado se ele se movesse muito devagar.

Ele não sabia quem era Oliver Gracie, mas tinha certeza de que Oliver Gracie não era realmente o motorista de Yasmin Lima.

"Senhor Gracie!" Reis Ming riu de forma constrangida. O sorriso em seu rosto estava forçado demais para agradar Oliver Gracie, mas ele não ousava relaxar.

"Está tudo pronto! Por favor, siga-me."

Reis Ming se curvou levemente e levou Oliver Gracie até o saguão principal do laboratório de pesquisa.

Oliver Gracie parou subitamente na entrada. Ele olhou para Kang Li e assentiu. Parecia estar satisfeito com ela.

Kang Li suspirou aliviada em seu coração.

"O cachorro de segurança que seu laboratório de pesquisa tem é um poodle, certo?"

Oliver Gracie apenas disse isso e não disse mais nada enquanto subia as escadas. Reis Ming não ousou responder e subiu rapidamente com ele.

Kang Li estava ajoelhada lá com o rosto todo vermelho. Ela estava tão insultada que desejava poder encontrar um buraco para se enterrar agora!

Ela sempre se apresentou como uma mulher rica, filha de uma família de classe alta, e certamente não um poodle!

Mas se Oliver Gracie a chamou assim, então ela era!

Oliver Gracie não se preocupou em ser formal e não perdeu tempo. Ele pegou o que queria e saiu sem olhar para Kang Li novamente. Reis Ming o acompanhou educadamente até a saída.

Depois que Oliver Gracie saiu, Reis Ming sentiu que seu corpo estava sem energia e mal conseguia ficar em pé.

Ele nunca passara por nada tão assustador como isso, mesmo que Oliver Gracie parecesse ser um homem comum.

Ele não poderia parecer mais comum do que isso.

Reis Ming olhou para Kang Li. Ela ainda estava ajoelhada na entrada. Ele balançou a cabeça e suspirou: "Ele se foi, Srta. Kang, você pode se levantar agora."

Ele então virou e saiu.

Kang Li abriu a boca. Seus lábios tremiam e ela sentia vontade de chorar. "Minhas...minhas pernas estão dormentes...ajude, me ajude a levantar!"

Mas não importa o que ela se tornasse, ele ainda gostava dela.

O Grupo Lima não escondeu nenhuma de suas ações dos outros, então aqueles que estavam de olho no Grupo Lima viram tudo o que estavam fazendo.

No norte.

O Grupo Limaglong era um conglomerado enorme, então apenas o departamento de compras era dividido em mais de dez equipes e adquiria matérias-primas para uma variedade de indústrias.

Afinal, o Grupo Limaglong era como um navio de guerra de luxo.

Eles tinham um pé em mais de dez indústrias diferentes e eram líderes em cada indústria em que estavam. Eles eram fortes e poderosos onde quer que fossem.

O departamento responsável pela aquisição de matérias-primas para produtos medicinais e de cuidados com a pele estava em competição direta com as principais operações do Grupo Lima.

O diretor deste departamento de compras em particular, Liu Hong, estava sentado no sofá de seu escritório. Suas mãos grandes estavam por todo o corpo de sua secretária curvilínea e ele não parecia se importar que houvesse algumas outras pessoas sentadas no mesmo escritório.

Todos pareciam bastante acostumados com essa cena diante deles.

"Diretor Liu, fizemos o que você nos pediu para fazer. Já compramos todas as matérias-primas que o Grupo Lima precisa a um preço baixo, então o que devemos fazer a seguir?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra