Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 669

Tan Xing não gostava nada de Oliver Gracie! Ele tinha sido repreendido na cara, então com certeza não havia como ele admirar a outra parte, certo?

Impossível!

O rosto de Tan Xing estava cheio de rugas, mas sua expressão parecia exatamente como a de uma criança travessa que estava fazendo birra agora.

Oliver Gracie riu e assentiu. "É melhor assim. Tenho medo de que se você gostar muito de mim, então vou me sentir mal por te repreender na próxima vez."

Ele então saiu.

Tan Xing assistiu Oliver Gracie sair e abriu a boca, mas não conseguiu gritar nada para ele a tempo. Ele acenou uma mão com raiva e balançou a cabeça várias vezes.

"Estou feliz que você não seja um dos discípulos da família Tan, senão você já teria me levado à sepultura agora!"

Ele deu dois passos e resmungou. "Quando a família Tan terá um gênio como ele..."

Tan Xing voltou para o salão ancestral e chamou os responsáveis pelas oito linhagens.

"Mestre Tan, você quer que a gente mantenha aquele sujeito aqui?"

"Estamos todos prontos! Ele não pode escapar!"

"Este Oliver Gracie insultou a família, então eu tenho que quebrar pelo menos uma de suas pernas!"

Todos os membros da família Tan estavam com raiva e estavam determinados a não deixar Oliver Gracie escapar. Eles queriam ensinar uma boa lição a Oliver Gracie e recuperar a reputação da família Tan.

"Ele foi embora", disse Tan Xing calmamente com os olhos meio fechados.

"Ele foi embora?"

Todos eles estavam tão zangados.

"Nenhum de vocês será capaz de mantê-lo aqui."

As palavras calmas de Tan Xing instantaneamente fizeram com que todos no salão ancestral se calassem. Eles acharam que o tinham ouvido errado.

Havia cinquenta ou sessenta deles das oito linhagens, incluindo lutadores de nível de mestre. Além disso, Tan Xing também estava por perto. Tantos deles não poderiam derrotar Oliver Gracie?

Então a família Tan realmente ficaria envergonhada!

"Usaremos nossas vidas como garantia! Não permitiremos que a família Tan caia!"

"Mestre Tan, acredite em nós!"

Todos caíram de joelhos. Ninguém esperava que Tan Xing dissesse algo assim. Isso definitivamente era suas instruções finais para eles e todos estavam muito agitados.

Tan Xing riu e acenou com as mãos.

"Não fiquem tão nervosos, não pretendo morrer ainda." Ele olhou ao redor e disse: "Apenas espero que todos vocês lembrem por que treinaram artes marciais em primeiro lugar e lembrem-se da cavalaria do mundo das artes marciais! Estamos aqui para proteger a nação, punir o mal e ajudar os fracos! Espero que todos vocês lembrem por que nossos ancestrais estabeleceram as Doze Rotinas da Perna Saltitante!"

"Lembrem-se disso para a vida!"

"Sim, Mestre Tan!" todos gritaram em uníssono.

Tan Xing assentiu. Ele olhou para a reação deles e não tinha certeza de quantos o ouviriam e quantos realmente entenderiam seu coração.

Mas nada disso era mais importante. Mesmo que apenas uma pessoa entendesse, então haveria esperança para o futuro da família Tan.

"Uma coisa a mais," ele respirou fundo. "Nunca, jamais, enfrentem Oliver Gracie."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra