Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 651

"Entendi," Oliver Gracie não disse muito e desligou.

Ele olhou para a urna nas mãos de Irmão Gael e se sentiu terrível por dentro.

18 era o número que lhe foi dado, mas seu verdadeiro nome era Liu Hui.

Depois de descobrir sobre a família do Número 18, Oliver Gracie se culpou ainda mais.

Não era a primeira vez que ele passava por algo assim. Todos os rostos de seus camaradas do passado e todos aqueles que sacrificaram suas vidas diante de seus olhos pareciam aparecer um por um diante dele.

Eles se sacrificaram, mas nem sequer tiveram a chance de fazer um nome para si mesmos, porque eram pessoas que caminhavam na escuridão para tornar o mundo um lugar mais brilhante.

Não havia dias pacíficos. As coisas eram pacíficas apenas porque alguém havia assumido a inquietação na escuridão.

Oliver Gracie sabia que esse caminho que estavam seguindo certamente os levaria à morte.

Até ele sabia disso muito cedo.

Mas toda vez que passava pela passagem de outra pessoa, ele ainda ficava triste. Mas desde que ocupasse essa posição, ele não podia revelar tristeza em seu rosto.

"O Número 18 disse que não ousava ir para casa porque tinha medo de que seus pais ficassem desapontados, tinha medo de que outros dissessem que ele estava envolvido em atividades ilegais, e dissessem que ele seria um gangster para a vida toda, o tipo de pessoa que mal conseguia juntar uma refeição e esperava morrer, o tipo de pessoa sem orgulho nem dignidade..."

Irmão Gael esfregou suavemente a mão na urna do Número 18 e riu amargamente. "Todos sempre olharam para pessoas como nós. Eles sentiam que éramos todos lixo, e nossas vidas foram um erro desde o início."

"Mas durante este período de tempo, encontramos nosso próprio caminho e sabemos que podemos fazer muitas coisas e podemos proteger muitas pessoas também."

Os olhos de Irmão Gael estavam ficando lacrimejantes. "Eles também nos protegeriam em troca, confiariam em nós e nos respeitariam também."

Assim é como todos os lobos realmente se sentiam profundamente em seus corações.

Antes de seguir Oliver Gracie, eles só provocariam a ira dos outros, seriam olhados com desprezo, odiados e até amaldiçoados por outros.

Mas agora eles gostavam de ser respeitados pelos outros, e também sabiam muito bem que agora seus ombros carregavam algo chamado responsabilidade.

Eles tinham algo que precisavam proteger, mesmo que isso lhes custasse a vida!

"Então, Chefão, não se culpe. O Número 18 disse antes que poder seguir você foi a melhor coisa que lhe aconteceu, então até morrer vale a pena."

Oliver Gracie não disse nada.

O Número 18 não queria que sua família sofresse por causa dele, então ele nunca voltou todos esses anos. Ele só enviava quase todo o dinheiro que tinha para eles todos os meses.

Na casa do Número 18.

Seu pai, Liu Reis, estava ajudando sua esposa a se sentar no pátio para tomar um pouco de sol.

Havia um grande tapete de bambu de um lado onde eles colocaram as fatias de abóbora que prepararam no dia anterior para secar.

"Depois de terminar de secar as abóboras, envie algumas para Hui, ele sempre adorou comê-las." A mãe do Número 18 sentou-se na cadeira. Havia um sorriso em seu rosto, mesmo que parecesse estar o repreendendo. "Ele não voltou há tanto tempo. Você perguntou a ele quando ele vai voltar?"

"Ele está ocupado no trabalho e provavelmente não pode sair. Ele voltará quando tiver tempo, por que você continua perguntando?"

Liu Reis apenas deu uma resposta genérica e não quis se aprofundar.

Seu filho não ligava há mais de um mês. Alguns dos moradores disseram que seu filho provavelmente tinha sido preso, mas ele não acreditava. Mesmo que seu filho tivesse pouca educação e não pudesse fazer muito, ele era um bom rapaz e nunca faria nada para machucar os outros!

"Ocupado no trabalho?" uma voz de repente ecoou. "Liu Reis, não minta mais para sua esposa. Todos na aldeia sabem que Liu Hui está envolvido com aqueles bandidos e eles não se importam com vidas humanas!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra