Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 637

Long Limag'er estava falando sobre o Grupo Limaglong. Era impossível criar um segundo Grupo Limaglong no mundo, e Long Limag'er queria usar uma empresa assim em troca de Oliver Gracie?

Será que o Irmão Ning, que sempre roubava as batatas fritas de Sandra, valia tanto assim?

"Eu não vou trocá-lo", Yasmin Lima olhou seriamente para Long Limag'er. Ela franziu os lábios e respirou fundo. "Oliver Gracie é meu marido, eu não vou trocá-lo por nada."

"Você não é digna dele", respondeu Long Limag'er sem rodeios. "Já que você quer se tornar a Deusa Corporativa, vou conceder-lhe esse desejo dando-lhe todo o Grupo Limaglong e todos os recursos que tenho. Posso te dar tudo e tudo o que você precisa fazer é deixar Oliver Gracie. Não é um bom negócio?"

Yasmin Lima balançou a cabeça. "Ele é um ser humano e não pode ser trocado assim. Além disso, ele é meu marido e sinto muito, mas não vou trocá-lo por nada."

Os dois ficaram se encarando assim, sem falar por dez segundos inteiros.

Ninguém esperava que as coisas terminassem assim.

Sandra ficou de lado e sentiu que esses foram os dez segundos mais longos de sua vida.

Sua mente estava em branco.

A Deusa Corporativa do Norte havia construído um império empresarial do zero e estava usando-o em troca de Oliver Gracie, enquanto a Deusa Corporativa do Sul disse que não o trocaria por nada.

O que... o que diabos estava acontecendo?!

Quando se tratava de elegância, aparência, habilidade nos negócios, essas duas mulheres eram definitivamente uma das melhores do país.

E ambas queriam Oliver Gracie?

Isso era simplesmente chocante demais.

"Está bem, já que você não está disposta a trocá-lo, então vou ter que roubá-lo de você." Depois de um longo momento de silêncio, Long Limag'er assentiu com a cabeça. Não havia expressão em seu rosto, mas exalava grande confiança e orgulho. "Você é muito excepcional, mas está destinada a perder. Oliver Gracie é meu. Você vai entender isso em breve."

Long Limag'er não ficou mais por ali e virou-se para sair.

Ela era como um pavão orgulhoso e seus olhos olhavam para baixo para todos.

Incluindo Yasmin Lima.

Ela já havia dado a Yasmin Lima sua chance e até estava disposta a usar o Grupo Limaglong para trocá-lo. Mas Yasmin Lima inesperadamente a rejeitou.

Como era o caso, Long Limag'er iria pegar Oliver Gracie à força.

Ela não se importava com que método precisava usar. Oliver Gracie era dela para a vida toda e ninguém poderia mudar isso.

Long Limag'er havia saído, mas Yasmin Lima ainda estava parada no mesmo lugar. Ela não estava nervosa e na verdade ficou calma.

Ela pensou que quando visse Long Limag'er, ficaria nervosa, inquieta e perderia a confiança ou até se tornaria covarde. Mas, pelo contrário, ela realmente ficou mais relaxada.

Isso porque ela havia tomado uma decisão, e estava muito certa dessa decisão.

"Diretor Lucasn?" Sandra sussurrou enquanto olhava preocupada para Yasmin Lima. "Você está bem?"

O elevador chegou e as portas se abriram. Long Limag'er olhou para cima e seus olhos imediatamente se estreitaram.

O homem parado no elevador era Oliver Gracie!

Mesmo que ela não o tivesse visto em tantos anos, ela não conseguia esquecer aqueles olhos.

Era ele!

Era realmente ele!

Era Oliver Gracie!

“Com licença,” Oliver Gracie sorriu e usou uma mão para mostrar que Long Limag'er estava bloqueando o seu caminho. As pessoas dentro do elevador deveriam sair antes que outros entrassem.

Long Limag'er ficou paralisada.

Sua respiração acelerou e ela ficou radiante. Ela se afastou para que Oliver Gracie saísse do elevador, mas continuou olhando para ele.

Oliver Gracie não parecia reconhecê-la, então ela chamou: “Oliver Gracie!”

Oliver Gracie parou e virou-se para olhar estranhamente para Long Limag'er.

“Quem é você? Você me conhece?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra