Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 631

"Deve ser realmente difícil para o grande mestre da família Tan ter que se infiltrar neste lugar apenas para me procurar."

"Oliver Gracie!" Tan Xing zombou friamente. "Você é realmente sem vergonha. Como você pode usar pessoas comuns? Ainda é humano?"

"Desde que você usou meios desleais para matar um dos meus e arruinou a reputação do meu clã, esta noite eu vou fazer você pagar por isso!"

Oliver Gracie estalou o dedo e o cigarro em sua mão voou lindamente para uma lixeira não muito longe. O cigarro foi instantaneamente apagado.

Ele balançou a cabeça. "Que confusão."

"O que você disse?"

"Eu disse que você está confuso," repetiu Oliver Gracie. "Eu me livrei do lixo em sua família, então na verdade te ajudei a limpar o clã. Não importa que você não seja grato a mim. Agora você ainda quer arrumar confusão comigo?"

"Além disso, eu não usei nenhum meio desleal. Tan Feng era muito fraco."

"Você é audacioso!" Tan Xing voou em uma fúria.

Oliver Gracie estava prestes a morrer, mas ainda falava de forma tão ultrajante!

A barba longa de Tan Xing voava ao vento e ele não escondia mais o ar assassino dentro dele. Imediatamente explodiu nele.

Ele pisou no chão e voou em direção a Oliver Gracie como um dragão.

"Prepare-se para morrer!"

O mais forte e poderoso grande mestre da linha principal da família Tan da verdadeira escola de Doze Rotinas de Pernas Saltitantes havia explodido em fúria.

PAK PAK PAK!

Ele chutou uma perna longa e foi seguido pelo som de uma série de explosões de ar. Até mesmo Ye Xinhuo teria que admitir a derrota diante de Tan Xing se ele enfrentasse esse nível de habilidade.

Tan Xing não parecia um homem quase chegando aos 70 anos de idade. Seus movimentos eram tão ferozes quanto um tigre feroz descendo a montanha. Sua presença era imponente e suas pernas eram como um chicote que estava chicoteando com força em direção à cabeça de Oliver Gracie.

BAM!

Oliver Gracie foi para um meio agachamento e não se moveu. Ele levantou um punho e encontrou aquelas pernas de frente.

Houve uma explosão alta e sacudiu o lugar tão forte que até o pavilhão de observação balançou. A expressão de Tan Xing mudou imediatamente.

"Você também alcançou o nível de grande mestre?"

Seu rosto empalideceu. Oliver Gracie era tão jovem, como poderia ser?

Mesmo na iluminação fraca, ele podia dizer que Oliver Gracie tinha no máximo 30 anos. Ele havia alcançado o nível de grande mestre aos 30 anos?!

Isso era impossível!

"Você subestima a mim." Oliver Gracie se moveu de repente. Seu corpo era como um fantasma, pois instantaneamente se tornou apenas uma sombra e correu em direção a Tan Xing como uma rajada violenta de vento!

A expressão de Tan Xing mudou drasticamente.

Isso era realmente um pensamento aterrorizante.

Oliver Gracie era humano?

Seu coração batia loucamente. Ele tinha vivido por quase 70 anos agora e Tan Xing nunca se sentiu tão perto da morte antes.

"Você... por que você não me matou?"

"Eu não mato idiotas", Oliver Gracie afastou as mãos. "Você não sabe muito bem como o mundo das artes marciais é podre?"

"Você ainda acha que é um lugar honroso depois que as famílias poderosas do norte fizeram uso desses artistas marciais?"

Oliver Gracie gritou essas palavras em voz alta e clara.

O rosto de Tan Xing instantaneamente ficou vermelho.

Ele desejou que Oliver Gracie o tivesse matado em vez disso.

Ele estava sendo duramente repreendido por alguém mais jovem do que ele. O rosto de Tan Xing estava todo vermelho e ele abriu a boca para argumentar de volta, mas percebeu que não sabia como.

"Você achou que só porque manteve seu próprio orgulho, os outros olhariam para você? Tsk, sonhe alto!" Oliver Gracie riu friamente. "Eles ainda estão fazendo uso de você, mas você é tão tolo que nunca percebeu. Se alguém como Tan Feng não morrer, então os que vão morrer é toda a família Tan!"

"Tão estúpido! Nada pode te salvar agora!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra