Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 624

"Você ligou o ar condicionado?" Su Mei estremeceu ao entrar com alguma comida. Ela sentiu que o quarto estava muito frio.

Ela olhou para cima e viu que o ar condicionado central não estava ligado e ficou surpresa.

"Oliver Gracie, eu sei que o tempo está esquentando, mas você não deveria sentar bem na frente do ar condicionado senão vai ficar doente, entende?"

Oliver Gracie se virou e sua expressão havia retornado ao normal. Ele sorriu e disse: "Entendi, mãe."

"O que vamos comer hoje à noite?"

"O que você quer comer?"

"Eu quero costelinha de porco ao vinagre doce, mas Yuzhen disse que queria peixe cozido de Szechuan."

"Então vamos ter costelinha de porco ao vinagre doce!"

Su Mei pareceu ter automaticamente ignorado a segunda metade da frase de Oliver Gracie. Ela correu de volta para a cozinha e começou a fazer os preparativos.

Oliver Gracie retomou sua posição preguiçosa enquanto segurava uma uva na mão e continuava assistindo TV.

Ao mesmo tempo.

Nas montanhas do norte.

Este era o quartel-general da escola de Doze Rotinas de Pernas Saltitantes que pertencia ao Setor do Chute Alto do Norte.

Mesmo que a escola original de artes marciais tivesse desaparecido e os descendentes dos pioneiros já estivessem no comércio e fossem pessoas comuns.

Mas o status da linhagem principal da família Tan era inabalável.

A enorme família Tan tinha oito linhagens.

Aquele que tinha mais influência no clã era naturalmente o atual grande mestre das Doze Rotinas de Pernas Saltitantes, Tan Xing!

Mesmo no norte, o nome de Tan Xing era muito famoso e até mesmo alguém tão poderoso quanto Ye Xinhuo tinha que chamar educadamente Tan Xing de seu sênior. Tan Xing era extremamente respeitado no mundo das artes marciais.

Havia tantas famílias poderosas que queriam que ele trabalhasse para elas, mas Tan Xing ignorou todas elas porque desprezava esse tipo de coisa.

Como veterano no mundo das artes marciais, ele desprezava aqueles artistas marciais que treinavam em busca de dinheiro, poder e status. Ele acreditava que cada artista marcial deveria se orgulhar por si próprio.

Ele realmente estava enojado com pessoas como Tan Feng, porque ele trouxe vergonha para a reputação das Doze Rotinas de Pernas Saltitantes. Tan Xing havia emitido um aviso anterior de que queria cortar os laços com Tan Feng e expulsá-lo da família.

Mas agora Tan Feng estava morto.

Alguém enviou notícias para as montanhas do norte dizendo que Tan Feng havia morrido em Shenghai e tinha sido morto em um plano ardiloso por outra pessoa. Ele morreu junto com outros três grandes mestres.

O salão ancestral da família Tan estava cheio de lágrimas.

Então isso estava desafiando a família Tan!

"Você tem que fazer algo!"

"Vingue Tan Feng! Ele é um mestre da linha principal da família Tan, como ele poderia morrer assim..."

"Mestre Tan, por favor, nos ouça!"

O lamento continuava ecoando pelo salão.

As outras famílias no salão não diziam nada e mantinham uma expressão sombria.

Todos sabiam que Tan Xing não gostava de Tan Feng, mesmo que Tan Feng fosse tão talentoso em artes marciais.

Mas agora, a reputação da família Tan estava em jogo. Tan Feng estava morto, então eles não podiam mais responsabilizá-lo. Agora eles tinham que ir atrás do assassino de Tan Feng para exigir justiça.

"Chega."

Tan Xing abriu lentamente os olhos e disse essa única palavra. Todos no salão ancestral imediatamente pararam de chorar e não ousaram fazer barulho.

"Envie minhas palavras para Doralina", disse Tan Xing. "Dou ao assassino três dias. Dentro de três dias, ele deve vir às montanhas do norte e se desculpar conosco. Caso contrário, eu mesmo irei visitar Doralina."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra