Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 619

Ye Shan foi direto ao ponto e fez essa pergunta em voz baixa sem hesitação. Seu olhar era muito sombrio enquanto encarava diretamente nos olhos de Oliver Gracie.

"É isso mesmo," os olhos de Oliver Gracie se estreitaram e ele não pretendia esconder isso. Ele assentiu e respondeu honestamente.

Ele já sabia em que nível de habilidade Ye Shan estava depois de lutar com ele anteriormente.

Ele estava no nível de mestre!

Ninguém teria imaginado que uma academia de artes marciais decadente em uma parte antiga da cidade estaria escondendo um lutador de nível de mestre que treinou boxe nas últimas décadas.

Depois daquela rodada de luta, ambos sabiam do que o outro era capaz.

Mas enquanto Oliver Gracie conhecia os limites de Ye Shan, Ye Shan não conhecia o limite de Oliver Gracie.

Ye Shan não esperava que Oliver Gracie respondesse tão simplesmente. Ele não sabia o que dizer.

Ele olhou para Oliver Gracie por dez segundos inteiros e respirou fundo.

"Você está em apuros."

Oliver Gracie respondeu calmamente: "É mesmo? Eu não sabia."

"Você é muito poderoso e pode ser ainda mais poderoso do que um mestre. Mas há muitos lutadores altamente habilidosos escondidos no mundo das artes marciais, e está além da sua imaginação," Ye Shan zombou sem se conter. "Você achou impressionante estar no nível de mestre? Ha, você simplesmente não viu o suficiente do mundo!"

O mundo das artes marciais?

Já fazia muito tempo desde que ele ouviu esse termo.

Claro que Oliver Gracie sabia que esse mundo das artes marciais existia. Muitos artistas marciais estavam se escondendo da vista pública, e muitos desses lutadores altamente habilidosos estavam na cidade e vivendo na modernidade. Eles não estavam escondidos em alguma montanha ou floresta profunda.

Esse mundo das artes marciais não tinha desaparecido. Apenas existia em uma forma diferente.

Assim como Ye Shan - ele era um lutador altamente habilidoso, mas continuava a ficar nesta academia de artes marciais decadente e vivia em silêncio.

"A luta entre os Punhos do Sul e os Chutes do Norte nunca parou. Você achou que haveria menos artistas marciais nesta cidade moderna e desenvolvida?"

Ye Shan resmungou: "Seu moleque, você está em apuros! Estou te avisando, certifique-se de não colocar Qingwu em apuros, senão...senão eu não vou deixar barato!"

Mas depois de pensar sobre isso, ele não poderia derrotar Oliver Gracie em uma luta, então não havia como ensiná-lo uma lição também.

Ele ficou impressionado que Oliver Gracie tinha alcançado esse nível de habilidade de luta em tão jovem idade, mas ele tinha sido muito chamativo sobre isso, então se aqueles artistas marciais escondidos na cidade descobrissem, não seria nada bom.

Ele sentiu que era melhor se Ye Qingwu mantivesse distância de Oliver Gracie.

"Espere um minuto", Oliver Gracie de repente estendeu um braço para parar Ye Shan de falar como se não tivesse ouvido nada. Ele se virou para a parte de trás da casa e cheirou, "Tio Ye, você sente esse cheiro? Cheira incrível!"

"......"

Ye Shan ficou completamente atordoado.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra