Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 614

Claro, esse era o pior cenário possível.

Outros podem não ter pensado nisso, mas Gracie Daoran não era uma pessoa comum. Ele tinha uma visão extremamente boa e sabia muito bem que o norte não apenas tinha outras pessoas igualmente poderosas e inteligentes em cada esquina, mas também havia pessoas muito assustadoras escondidas na escuridão.

A expressão de Gracie Daoran era muito solene e isso fez com que Gracie Hai ficasse nervoso.

"Mestre, o Jovem Mestre estará em perigo?"

Depois de seguir Gracie Daoran por muitos anos, ele podia dizer pela expressão de Gracie Daoran que as coisas estavam prestes a ficar complicadas.

"Não se preocupe, além de nós dois, não acho que mais do que três pessoas no norte saibam quem ele é. A família Long provavelmente está apenas fazendo uma suposição", disse Gracie Daoran calmamente. "Quanto a qualquer outra pessoa, hum, eles estão apenas fazendo uma suposição."

Não era fácil descobrir quem era Oliver Gracie, mas também havia algumas pessoas que tinham conexões realmente boas, então poderiam encontrar algumas pistas.

Se eles estivessem apenas tentando adivinhar, então também tentariam testar e ver se sua suposição estava correta.

Oliver Gracie provavelmente iria se meter em um pouco de problema.

"Não se preocupe com ele", zombou Gracie Daoran. "Se ele não sofrer, então esse sujeito nunca saberá o quão difícil é sobreviver no norte. Só precisamos fazer a nossa parte."

"Entendi!" respondeu Gracie Hai imediatamente.

Ele sabia que Gracie Daoran estava se preparando para fazer alguns movimentos importantes, então tudo o que podia fazer era garantir que as instruções de Gracie Daoran fossem seguidas.

......

Shenghai.

Yasmin Lima se tornou famosa após uma guerra comercial e se tornou a Deusa Corporativa do Sul. Esse incidente permitiu que as vendas do novo produto do Grupo Lima continuassem disparando.

A taxa de crescimento de sua participação de mercado poderia ser descrita como explosiva e definitivamente chocante.

O Grupo Lima agora tinha uma base sólida em Shenghai. Desde que mantivessem esse ritmo e continuassem trabalhando duro para se manterem dentro desta cidade de renome internacional, poderiam usar essa cidade como um trampolim para sair do país. Não seria difícil para eles se tornarem uma empresa multinacional depois disso.

Agora que tudo estava resolvido, Yasmin Lima suspirou aliviada.

Ela havia lutado batalha após batalha por mais de um mês e não havia descansado bem.

Oliver Gracie a levou para um banho relaxante de águas termais, depois tiveram uma refeição deliciosa e, depois disso, ele a abraçou para dormir.

No dia seguinte, Yasmin Lima estava energética novamente.

"É hora de ir para casa."

Yasmin Lima não queria se levantar, pois estava nos braços de Oliver Gracie. Seu cabelo estava um pouco bagunçado, mas ela não se importava e continuava a se aconchegar no queixo de Oliver Gracie.

"Se você não vai falar, então estou indo embora", disse Ye Qingwu. "Você não quer me ver de qualquer maneira, então por que se deu ao trabalho de me chamar de volta?"

Ela olhou para a visão de costas na sua frente, depois virou-se para sair.

"Hum! Se você ousar sair, então não me chame de seu pai!" Ye Shan finalmente falou e sua voz estava cheia de raiva.

Ele estava realmente irritado que Ye Qingwu tinha entrado na indústria do entretenimento. Ele tinha se oposto desde o primeiro dia.

Ele não sabia muito sobre a indústria do entretenimento, mas tudo o que ouvia sobre ela provava que não era um bom lugar. Era corrupto e sujo!

Ele não entendia por que ela não podia encontrar um emprego decente e acabou cantando na frente de tanta gente. Não parecia um trabalho para uma mulher decente cantar e dançar na frente de dezenas de milhares de pessoas em público.

E o concerto de Ye Qingwu não fazia muito tempo foi um grande sucesso também.

Milhares de fãs pareciam tão loucos quando assistiam ao seu concerto, e Ye Shan não suportava de jeito nenhum.

"Como eu te envergonhei?" O ombro de Ye Qingwu tremia ligeiramente. "Só porque eu gosto de cantar? Isso é um crime?"

"Isso não é um trabalho adequado!" gritou Ye Shan com raiva. "O que há de errado em eu te pedir para encontrar um trabalho decente? Não é bom se você pode viver uma vida estável, encontrar alguém legal para se casar e se estabelecer com filhos?"

"Você está sempre em público usando todo tipo de bobagem!" ele estava furioso. "Você sabe o que todos os vizinhos estão dizendo sobre você? Você acha que não está envergonhando? Você é uma vergonha!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra