Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 600

"Mas não é prático", disse o secretário seriamente. "Não importa aquelas marcas estrangeiras - nem mesmo os colegas da indústria no país apoiarão o Grupo Lima ou lhes darão uma chance. Ninguém está disposto a sair da zona de conforto e abrir mão da oportunidade de ganhar dinheiro que está bem na frente deles."

Isso era um ciclo vicioso. Se você quisesse ganhar dinheiro, então tinha que pegar os pedaços deixados para trás. Essa era a tática que as marcas estrangeiras usavam, e era muito eficaz.

Ninguém queria abrir mão dos benefícios que estavam bem na frente deles.

Nem mesmo Chen Gong. Ele era o principal distribuidor da marca de renome internacional, Ceyranka. Ele elogiava muito o Grupo Lima, mas não havia como dar a eles uma chance!

Chen Gong riu. Claro que ele não estava dando ao Grupo Lima uma chance de sucesso. Ele não suportaria as consequências se eles tivessem sucesso.

Ele se levantou e foi até a janela francesa. Ele olhou para o mercado que dominava há muitos anos e um sorriso travesso surgiu em seu rosto.

"O CEO do Grupo Lima, Yasmin Lima, é uma pessoa realmente interessante", murmurou Chen Gong para si mesmo. "Eu gostaria de conhecê-la."

O secretário não respondeu.

Chen Gong havia recebido um convite para a festa de jantar que a família Gao organizou naquela época. Mas ele nem olhou para ele e o jogou diretamente na lixeira.

E agora ele queria conhecer Yasmin Lima?

"Mas não agora." Havia um brilho profundo em seus olhos quando ele se virou para olhar para sua secretária.

"Vá e faça os preparativos de acordo com as minhas instruções."

"Sim, Sr. Chen."

O secretário assentiu e saiu da sala.

Chen Gong continuou em pé na frente da janela. Ele estendeu os braços como se estivesse abraçando todo Shenghai.

"Este mercado me pertence, Chen Gong. Ninguém pode tirar um único centímetro dele. Você só vai conseguir comer algo se eu permitir. Se eu não quiser te dar nada, então você não terá nada."

Ele ditava as regras neste mercado.

É claro que ele teve sua parcela de desafiantes. Depois de tantos anos, houve um bom número que tentou. Mas onde eles estavam agora?

Como eles iriam competir assim?

Mas como Yasmin Lima não entrou em pânico, ela não disse nada e foi organizar as coisas.

Ela foi até a porta e viu que Oliver Gracie estava em sua cadeira e revirando suas gavetas. "Onde estão seus petiscos? Você parou de esconder batatas fritas depois de vir para Shenghai?"

"Irmão Ning!" Sandra fez beicinho e reclamou infeliz. "Você ainda está com vontade de comer petiscos em um momento como este?!"

"Por que, que horas são?" Oliver Gracie olhou para cima. "É hora de comer petiscos! Traga-os agora, estou tão entediado."

"Irmão Ning, outras pessoas estão intimidando o Diretor Lucasn agora, por que você não está ajudando?"

Sandra estava ficando ansiosa.

Em seu coração, Oliver Gracie era um deus onipotente. Desde que decidisse interferir, ele poderia resolver qualquer problema. Quem ousaria intimidar o Grupo Lima e Yasmin Lima assim?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra