Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 598

A sala de reuniões ficou em silêncio novamente.

Eles sabiam do que Yasmin Lima estava falando.

Satisfeitos?

Quem ficaria satisfeito?

Estavam irritados, indignados, e algumas pessoas tinham tentado lutar contra isso antes. Mas o que aconteceu no final?

Sempre terminava em fracasso.

Mesmo alguém que passou mais de 30 anos na indústria como o Sr. He não conseguiu realizar isso e teve que se aposentar com arrependimentos.

Agora Yasmin Lima queria fazer isso só porque ela disse, mas essa era uma tarefa impossível.

"Mesmo que seja sobras, pelo menos nos deixa 30% satisfeitos. Se você competir com aquelas grandes marcas sozinho, eles não vão te deixar em paz. Eles vão agir e garantir que o novo produto do Grupo Lima nunca veja a luz do dia", gritou alguém com raiva. "Sua empresa não se importa em ter prejuízos, mas eu me importo!"

"Já que você é tão insistente, então estou cancelando esse acordo!" O homem então se levantou e saiu da sala de reuniões com uma expressão decepcionada.

"Parece que não podemos mais continuar trabalhando juntos. Senhorita Gao, Diretor Lucasn, espero que vocês possam entender de onde estamos vindo."

"Sinto muito, mas realmente não podemos correr esse risco com você. Só queremos ganhar dinheiro."

Um após o outro se levantou para sair da sala de reuniões. Em apenas alguns minutos, a sala de reuniões ficou com apenas cinco varejistas.

Eles sentaram lá e pensaram sobre esse assunto.

Estavam hesitantes porque sabiam que essa decisão poderia ser a ruína deles.

"Diretor Lucasn, nós sentimos muito." No final, todos os cinco se levantaram, trocaram olhares e balançaram a cabeça. "Esperamos que você possa reconsiderar essa decisão cuidadosamente. Não tome a decisão errada só porque é jovem."

A sala de reuniões estava vazia.

Havia mais de uma dúzia de parceiros antes, e agora não restava nenhum.

Todos sabiam que os jovens tinham sonhos de sucesso em suas carreiras. Mas sonhar com todas essas coisas não era prático, e era preciso voltar à realidade.

Eles acreditavam que Yasmin Lima cederia.

A sala de reuniões agora estava apenas com Yasmin Lima, Oliver Gracie, Gao Yali e alguns diretores do Grupo Lima.

Yasmin Lima ainda estava de pé. Ela olhou para os assentos vazios onde os varejistas e distribuidores estavam sentados e não disse nada.

Oliver Gracie não ofereceu palavras de conforto. Esta era uma escolha que Yasmin Lima fez, então ela tinha que perseverar.

Ele sempre seria seu forte apoiador. Enquanto Yasmin Lima quisesse fazer algo, ele daria todo o seu apoio.

"Diretor Lucasn," um dos diretores falou. "Ainda vamos fazer isso?"

"Sim!" Yasmin Lima respondeu imediatamente sem hesitação. "Já que decidimos sobre este assunto, então temos que seguir em frente. Não podemos desistir só porque há alguma resistência."

"Se conseguirmos levar isso adiante, o Grupo Lima poderá mudar para melhor, então teremos a chance de nos tornar uma grande corporação de verdade e criar nossa própria marca!" Ela estava muito confiante. "Tenho certeza de que este é o caminho certo a seguir!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra