Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 596

Nas últimas décadas, o padrão da indústria sempre foi estabelecido pelos mercados internacionais, porque seus produtos representavam o melhor que o mundo poderia oferecer.

Eles decidiam sobre tudo, e mesmo que este país usasse seu padrão, tinham que pagar taxas para fazê-lo.

As marcas estrangeiras sempre tiveram um lugar no mercado local e sempre foram capazes de competir com as marcas locais por participação de mercado e uma chance de expandir. Mas ninguém tinha sido capaz de protestar contra isso.

Na verdade, a maioria das pessoas já tinha se acostumado com isso. Até mesmo as linhas de produção locais tentavam agradar as marcas estrangeiras na esperança de obter uma parte, e não ousavam mais pensar em estabelecer seu próprio padrão da indústria.

Agora, o Grupo Lima saiu publicamente para dizer que queria estabelecer seu próprio padrão dentro do país e queria garantir que fosse ainda mais alto do que os padrões estabelecidos no exterior. Mas foram recebidos apenas com comentários sarcásticos e zombarias.

Muitos varejistas começaram a vacilar. Muitas pessoas estavam ligando para eles para perguntar se o Grupo Lima iria desafiar o padrão da indústria atual.

Parecia que se o Grupo Lima realmente fizesse isso, o Grupo Lima estava sendo ridículo e instantaneamente perderam a fé no Grupo Lima.

"O Grupo Lima enlouqueceu e suas ideias são muito elevadas. Isso é o mesmo que cavar a própria cova. Acho que é muito perigoso trabalhar com eles!"

"Por que eles querem desafiar o padrão da indústria existente de qualquer maneira? Todos os principais jogadores do mercado são apoiados por enormes investimentos do exterior, então por que o Grupo Lima está fazendo isso?"

"Se você decidir cancelar esse acordo, não tem medo de ofender a família Gao? Ouvi dizer que esse Grupo Lima é muito próximo da família Gao!"

"Humph, a família Gao é muito poderosa no círculo ilegal, mas você acha que eles ousarão controlar os negócios no círculo legal? Eles não têm esse tipo de coragem!"

A resistência estava se tornando cada vez mais forte.

Em apenas alguns dias, todos os negócios que já concordaram em trabalhar com o Grupo Lima começaram a hesitar.

Era difícil para eles continuar trabalhando por causa de Gao Yali. Afinal, alguém do círculo ilegal não ousaria afetar publicamente seus negócios no círculo legal.

Eles tinham apenas um pedido - queriam que Yasmin Lima desistisse de estabelecer seu próprio padrão da indústria e fizesse negócios como todos os outros.

Caso contrário, eles iriam cancelar esse acordo.

Sua parte do mercado de Shenghai seria imediatamente tomada por seus concorrentes.

"Diretor Lucasn, você ainda é jovem e posso entender que você tenha muitas ideias agora, mas isso realmente não é prático."

"É bom ter ambição, mas você também precisa ser prático. Desculpe por ser tão direto, mas, dadas as habilidades atuais do Grupo Lima, tentar alcançar esse objetivo é honestamente uma ideia tola e impossível!"

Como Yasmin Lima não estava falando, todos os outros começaram a se exaltar.

Alguém até bateu na mesa.

"Diretor Lucasn, se você não voltar atrás nessa decisão, então vamos cancelar esse acordo e encerrar nossa parceria! Continuarei sendo um distribuidor de marcas estrangeiras e não venderei seu novo produto!"

"Isso mesmo, vamos cancelar nosso acordo! Não podemos correr esse risco!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra