Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 594

"O Sr. Gracie quer que você entre," respondeu Gao Yali calmamente. Ela notou que a expressão de Song Xiaoyu relaxou, então ela zombou silenciosamente e disse: "Gostaria de lembrá-lo que o incidente envolvendo a família Song deixou o Sr. Gracie muito infeliz. Se você não está aqui para implorar por misericórdia, então eu aconselharia você a não entrar para morrer."

"Obrigado, Srta. Gao, pelo lembrete," Song Xiaoyu juntou as mãos educadamente. "Eu entendo o que você quer dizer."

Ele respirou fundo e entrou.

Mesmo que Song Xiaoyu tivesse se preparado mentalmente e tentado imaginar mil vezes como seria o homem que era o lendário rei de Doralina e como seria conhecê-lo, ver Oliver Gracie ainda o surpreendeu.

Oliver Gracie era mais jovem do que ele pensava.

Oliver Gracie estava sentado no sofá e o cheiro de chá enchia o ar.

Song Xiaoyu não conseguia acreditar que o todo-poderoso rei do território proibido, Doralina, o mesmo homem que havia levado as poderosas famílias do norte à falência em questão de dias, parecia apenas uma pessoa comum.

Então esse homem sem presença alta e poderosa era o habilidoso lutador que matou quatro grandes mestres de uma só vez?

Era difícil acreditar.

Song Xiaoyu permaneceu onde estava. Mesmo que ele fosse normalmente calmo e firme, sua expressão permanecia calma, mas seu coração não estava firme.

"Sente-se," Oliver Gracie olhou para cima e apontou para o sofá em frente a ele, dizendo calmamente: "Já que você não está aqui para se ajoelhar e implorar por misericórdia, sente-se."

"Obrigado," Song Xiaoyu sentou-se.

Oliver Gracie apenas se concentrou em fazer chá e não falou mais. O silêncio deixou Song Xiaoyu um pouco nervoso e ele não sabia por onde começar.

"Fui eu quem vazou a informação de que a grande mudança no círculo ilegal de Shenghai está conectada a Doralina," disse Song Xiaoyu após um longo momento de silêncio.

Se Song Weiming ouvisse isso, ele teria ficado chocado.

Song Xiaoyu não estava piorando as coisas ao dizer isso?

Isso faria com que a família Song se tornasse um inimigo que Oliver Gracie definitivamente teria que destruir.

"Com o que você pode me ajudar?" Oliver Gracie riu.

Esta foi a primeira vez que ele conheceu alguém tão interessante. Song Xiaoyu realmente ousou dizer que poderia ajudar Oliver Gracie.

Havia muito poucas pessoas no mundo que se atreviam a dizer isso a ele na cara. Se essas pessoas em posições internacionais de topo ouvissem isso, teriam dito que Song Xiaoyu estava se sobreestimando.

"O que você quer que eu faça? Vou te ajudar", Song Xiaoyu respirou fundo. "Vou provar ser capaz o suficiente, e você sabe muito bem que não há problema em me controlar."

"Você pensou muito alto de si mesmo, e pensou muito mal de mim", Oliver Gracie balançou a cabeça.

A expressão de Song Xiaoyu era sombria e não discutiu de volta.

Ele só estava pensando no que mais poderia dizer. Ele só tinha uma chance de estar na frente de uma pessoa poderosa como Oliver Gracie.

"Posso te ajudar a destruir a família Song!" Song Xiaoyu declarou subitamente com determinação.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra