Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 586

O chefe da família Tie ficou perplexo e não conseguia acreditar no que ouvia.

"Logo de manhã cedo, chegaram notícias de Shenghai e Doralina. Aparentemente, suas duas lendas estavam conversando uma com a outra."

"Duas lendas?"

Os lábios de Song Gang se contorceram. Ele sabia que Gao Bin agora era conhecido como a Lenda de Shenghai, mas isso era apenas um apelido. Ele nem mesmo estava no nível de mestre ainda, então que direito ele tinha de ser chamado de lenda?

Havia alguém mais?

E se houvesse duas lendas, quem era a outra?

A que estava em Doralina!

Ele não estava em Shenghai?

"Isso mesmo, a Lenda de Shenghai e a Lenda de Santila!" O subordinado engoliu em seco e sua voz tremia. "Ambas as lendas disseram a mesma coisa ao mesmo tempo!"

"Se você ousar vir, nós ousamos matar!"

A intenção assassina nessas palavras fez os quatro homens na sala tremerem.

Luo Yongqian tentou inicialmente se levantar, mas depois de ouvir essas palavras, sentiu as pernas fraquejarem e desabou no chão novamente. Seus lábios tremiam e ele não conseguia dizer uma única palavra.

Duas lendas!

Não é de se admirar, não é de se admirar!

Os quatro mestres que foram para Shenghai morreram, e os oito lutadores altamente habilidosos que foram para Doralina também caíram.

Eles nem sequer viram um único respingo.

A atmosfera na grande sala instantaneamente se tornou bastante estranha.

Apenas alguns minutos atrás, Song Gang ainda estava parabenizando todos por conseguirem o que queriam. Mas agora tudo era apenas um sonho... eles haviam perdido demais!

Perder os quatro mestres era como quebrar uma asa da família Song e da família Tie.

Eles também perderiam sua reputação e autoridade. Não demoraria muito para que a família Song e a família Tie se tornassem motivo de piada no norte.

Ele continuou a gritar, "Será que uma das famílias supremamente poderosas do norte enviou alguém? Poderia ser eles?!"

O chefe da família Tie olhou para Song Gang como se estivesse olhando para um louco. Se as famílias supremamente poderosas do norte tivessem interferido, então não havia nada que ele pudesse dizer. Mas na realidade, isso não era o caso.

Tudo isso aconteceu porque Song Gang estava muito confiante e fez com que todos enviassem seus melhores lutadores para morrer!

"As duas lendas também disseram..."

O subordinado ajoelhado no chão sentiu a garganta seca. Os outros quatro homens na sala já estavam pálidos, então ele não sabia se deveria continuar falando ou não.

Song Gang olhou para seu subordinado e seus dedos tremiam.

Ele queria ouvir seu subordinado dizer que tudo o que ele disse antes era mentira.

Mas ele sabia que seus subordinados nunca ousariam mentir para ele.

"O que mais eles disseram?" perguntou Song Gang lentamente entre dentes cerrados.

"Eles também disseram que, como quatro famílias poderosas se uniram para lidar com eles, eles vão vir para o norte para resolver essa disputa. Eles disseram que as quatro famílias deveriam tentar viver seus últimos dias o mais felizes possível."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra