Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 581

“Doralina é uma armadilha e você não deveria subestimá-la,” Luo Yongqian não pôde deixar de dizer. “Ye Xinhuo morreu em Doralina, todos vocês não sabem disso?”

“Claro que sabemos,” respondeu Song Gang calmamente. “Sr. Luo, você sabe por que a família Luo permanece como uma família de terceiro escalão e não consegue avançar?”

Luo Yongqian foi pego de surpresa por essa pergunta.

Não é que ele nunca tivesse considerado essa questão antes, mas era verdade que mesmo depois de sua família ter Ye Xinhuo e ter estado no controle de Santila por mais de vinte anos, sua família nunca avançou.

A família Luo era considerada a mais poderosa das famílias de terceiro escalão e não estava muito longe das famílias de segundo escalão.

Mas ele simplesmente não conseguia chegar ao segundo escalão.

“Sr. Luo, é o seu coração,” Song Gang apontou para onde estava o coração de Luo Yongqian. “Seu coração não é corajoso o suficiente.”

Luo Yongqian não sabia como responder a isso.

Ele se sentiu envergonhado consigo mesmo quando ouviu uma pessoa mais jovem dizer isso a ele, mas não conseguiu argumentar de volta.

“Posso te prometer que depois que este assunto acabar, Santila será dividida igualmente entre você e a família Qi. A família Song e a família Tie não vão interferir porque só queremos Shenghai!”

Ele estendeu a mão e deu um tapinha no ombro de Luo Yongqian e sorriu, “Não se preocupe, trabalhar com minha família significa que você só terá a ganhar, e não acabará perdendo.”

Mesmo que a luta ainda não tivesse começado, Song Gang sentia que já podia sentir o cheiro da vitória no ar. Ele só precisava sentar quieto e esperar, e depois colher os frutos da vitória mais tarde.

Tudo vai acabar esta noite.

Luo Yongqian não disse mais nada porque sabia que qualquer coisa que dissesse agora seria inútil.

Este era um jogo que a família Song e a família Tie estavam jogando. A família Luo e a família Qi eram apenas ferramentas para a família Song usar para atrair a atenção de Doralina.

Ele só esperava que o plano de Song Gang fosse bem-sucedido. Mas havia um sentimento incômodo e inquieto em seu coração.

A atenção de todos agora estava em Doralina e todos os olhos estavam naquele território proibido impressionante. Mas ninguém sabia se poderiam resistir ao ataque assustador que estava chegando esta noite.

Estava chovendo em Doralina.

O vento do mar uivava e os céus claros foram preenchidos com nuvens cinzentas em um instante, enquanto relâmpagos brilhavam e trovões ecoavam.

Ela gentilmente serviu uma xícara de chá para Oliver Gracie. Seus movimentos eram limpos e a fragrância do chá se espalhou pelo ar, de modo que todo o pavilhão estava cheio desse cheiro hipnotizante.

Ping!

Ping!

Ping!

Gotas de água pingavam em um ritmo constante no telhado do pavilhão, e parecia que estavam pingando no coração de alguém.

"Senhor Gracie, acabou o chá. Vou pegar mais, me dê apenas dois minutos."

Gao Yali se levantou e o qipao com fenda alta mostrava completamente sua figura perfeita, mas Oliver Gracie nem sequer olhou para ela.

Ele virou-se para ver quatro figuras caminhando lentamente e ele bateu um dedo na mesa.

"Perfeito, vou matar algumas pessoas!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra