Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 572

Gracie Daoran explodiu em risos.

"Deixarei os jovens decidirem por si mesmos e não interferirei", respondeu Gracie Daoran. "Aconteceu de eu estar em Doralina hoje e ouvi que Oliver Gracie está aqui, então pensei em passar por aqui. Espero não ter incomodado vocês dois."

"Oh, de jeito nenhum! Se você está em Doralina, deve vir nos visitar."

Gracie Daoran assentiu.

Levantou-se e olhou apologeticamente para eles. "Desta vez vim com pressa e não posso ficar por muito tempo. Tenho que me despedir agora, e se houver uma chance, convidarei vocês para minha casa e poderemos conversar mais."

Wagner Lima e Su Mei se levantaram e tentaram pedir a Gracie Daoran para ficar para uma refeição.

Mas como Gracie Daoran parecia estar com pressa para ir a outro lugar, eles não tentaram fazê-lo ficar mais. Eles o acompanharam até a porta e só voltaram depois que ele entrou no carro.

Gracie Daoran ficou em silêncio por um longo tempo no carro. Ele recostou-se no banco e parecia estar em transe.

Gracie Hai focou na direção e olhava no retrovisor de vez em quando. Ele sabia que Gracie Daoran devia ter muitas emoções conflitantes em seu coração agora.

"Você sabe qual foi a primeira coisa que Oliver Gracie me disse quando me viu novamente depois de ter crescido?" Gracie Daoran perguntou de repente.

"Er..."

Gracie Hai ficou atordoado por um tempo, depois balançou a cabeça.

"Ele me olhou com ódio e disse que definitivamente me mataria."

Gracie Daoran se lembrou vividamente.

Naquela época, Oliver Gracie já estava tão poderoso que era invencível. Ele havia matado seu caminho até a casa Gracie no meio da noite e ninguém poderia impedi-lo de jeito nenhum. Se Oliver Gracie tivesse decidido matá-lo naquela noite, Gracie Daoran certamente teria morrido.

Ele se lembrava claramente. A expressão no rosto de Oliver Gracie carregava raiva e ódio, e ele certamente culpava Gracie Daoran por tudo o que havia acontecido.

Oliver Gracie culpava Gracie Daoran por não lutar para que ficassem, por fazer com que ele e sua mãe fossem expulsos da casa Gracie, por fazê-los acabar vagando pelas ruas e até por fazer com que Oliver Gracie perdesse sua mãe.

Os olhos de Gracie Daoran estavam um pouco vermelhos agora.

"A maneira como ele falou com a mãe de Yasmin Lima ao telefone agora... Acho que nunca mais o ouvirei falar comigo daquele jeito."

"Mestre, isso não é verdade. Um dia o Jovem Mestre entenderá o que aconteceu e entenderá você..."

"Não, ele não vai."

Gracie Daoran balançou a cabeça e virou-se para olhar pela janela. Havia uma lágrima no canto de seu olho, e isso não condizia com seu status.

Mas agora, desde que tivessem uma filha em idade de se casar, todas as famílias poderosas estavam esperando que ela pudesse se casar com Oliver Gracie. Ele seria um grande apoio para qualquer família que o tivesse como genro.

E quem não conseguisse ter Oliver Gracie não estaria disposto a deixar mais ninguém se casar com ele. Além disso, Oliver Gracie agora havia se casado com uma garota comum.

Valeria a pena causar tantos problemas por quem Oliver Gracie se casava?

“Não vou deixar Oliver Gracie ter mais arrependimentos.”

Gracie Daoran disse essas palavras muito suavemente, mas Gracie Hai as ouviu claramente.

“Volte para a casa Gracie.”

“Sim, Mestre.”

Gracie Hai sabia que depois que Gracie Daoran voltasse para casa desta vez, ele iria agir. Ele esteve escondido por muitos anos e nunca mostrou do que era realmente capaz.

E agora, uma vez que ele agisse, certamente causaria uma grande onda no norte.

O norte também estava prestes a ver uma grande mudança.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra