Enquanto isso.
Shenghai, Star Entertainment.
Ye Qingwu foi ordenada a ver o chefe assim que pousou em Shenghai.
No momento em que entrou no escritório, foi repreendida continuamente por três horas seguidas e não parou em momento algum.
“Que absurdo é esse! Realmente absurdo!”
“Quem você pensa que é agora? Ainda acha que é uma garota comum na rua?”
“Ye Qingwu, Ye Qingwu. Você sabe quanto a empresa gastou para te treinar? É assim que você retribui à empresa? O que mais você sabe além de causar problemas para a empresa?”
Ye Qingwu não disse nada enquanto seu chefe, Bai Xiaofei, continuava a andar de um lado para o outro e gritar com ela.
Como chefe da Star Entertainment, não foi fácil para Bai Xiaofei encontrar alguém como Ye Qingwu que pudesse ganhar muito dinheiro para ele, então ele gastou muito dinheiro para treiná-la e prepará-la. Finalmente chegou a hora de colher os frutos, mas Ye Qingwu continuava a lhe causar novos problemas.
Ele quase teve que bani-la como resultado!
“Não faz muito tempo, você ofendeu a família Su. Você não sabe qual é a posição da família Su em Shenghai?” Bai Xiaofei zombou, “Eles poderiam ter acabado com o seu negócio! Eles poderiam ter te expulsado da indústria do entretenimento!”
“Se eu não tivesse ido procurar Su Bowen, o chefe da família, você acha que ainda estaria aqui de pé agora?”
Ye Qingwu permaneceu em silêncio.
Wang Wei não conseguiu mais se segurar.
A família Su não causou mais problemas para Ye Qingwu não porque Bai Xiaofei tinha visitado Su Bowen e pediu ajuda. Foi por causa de Oliver Gracie!
Não foi graças aos esforços de Bai Xiaofei.
“Rumores? Isso depende de quem os está espalhando!” gritou Bai Xiaofei.
“A pessoa por trás de tudo isso é do norte! É alguém de muito alto escalão no círculo do entretenimento e seu objetivo é destruir Ye Qingwu e nossa empresa!”
Ele estava ofegante enquanto batia com a palma da mão na mesa.
“E a razão para fazer isso? É tudo porque Ye Qingwu concordou em ser a porta-voz da Grupo Lima sem discutir com a empresa primeiro! Somos danos colaterais em uma briga corporativa!”
Bai Xiaofei estava nesse ramo há muitos anos e conseguia ver claramente esse ataque.
Ele poderia aceitar ser atacado ou desafiado por outros de frente, já que essa indústria funcionava assim. Se você não atacasse alguém hoje, alguém o atacaria no dia seguinte de qualquer maneira.
Mas se ele acabasse ofendendo alguém que não podia pagar por causa de outra pessoa, então ele tinha que colocar toda a culpa em Ye Qingwu!
"Eu vou assumir toda a responsabilidade!" Ye Qingwu falou de repente. "Se a empresa sentir que eu os impactei negativamente, então você pode seguir em frente e rescindir meu contrato!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra
Que confusão! Nomes trocados, não estou entendendo nada, estava adorando a estória do Ethan e da Emma , agora não sei quem é quem!...
Como q um autor se perdeu na estória ,depois d capilo350 , ele trocou todos os nomes dos personagens e da cidades , não tem mais como agente se achar , parei de ler , tava tão bom....
Quero mais capítulos...
Tem que atualizar tem muita historia...
Poxa que pena um livro tão bom e sem continuidade...
Poxa quanto o livro fica mais interessante, o autor não atualiza os caputilos...
Não tem mais autalizações??...
1 mes sem atualizar...
Pena não estar completo, quantos capítulos faltam?...
Por favor atualizem! 👌👌Bom trabalho...