Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 430

"Mergulho de cilindro?" Yasmin Lima demorou um pouco para perceber sobre o que Oliver Gracie estava falando. "Eu não estou bonita?"

Oliver Gracie realmente disse que o maiô dela parecia mais um traje de mergulho!

Será que ela estava cobrindo demais?

Mas afinal, o que esse sujeito esperava ver?!

"Você está bonita." Oliver Gracie se aproximou e olhou para baixo para Yasmin Lima, mas ele não viu nada. "Esposa, eu pensei sobre isso. Acho que você pode me mostrar depois que chegarmos em casa. Há muitos caras maus por aqui e eu não quero que nenhum deles veja a bela figura da minha esposa."

Ele parecia tão sério ao dizer isso, então Yasmin Lima acreditou nele.

"Vou trocar de roupa?"

"Sim. Vamos comer e comemorar," Oliver Gracie assentiu. Mas todas as imagens em sua mente foram desfeitas.

Se ele soubesse que Yasmin Lima tinha comprado um traje de mergulho, ele não teria esperado por hoje!

Yasmin Lima tinha uma boa figura - será que ela achava que Oliver Gracie não sabia disso?

Mesmo que seu pijama fosse folgado, quando ela se encolhia nos braços de Oliver Gracie à noite para dormir, Oliver Gracie conseguia perceber!

Depois que Yasmin Lima e Ye Qingwu se trocaram, Oliver Gracie as levou ao restaurante mais famoso de Jianzhou, o Restaurante Haisen, para comer.

Enquanto isso.

Dentro do Restaurante Haisen.

Havia muitas pessoas bebendo em uma das salas privadas. Era uma festa aqui.

"CEO Sun! Você é realmente um jovem promissor! Depois de assumir a família Sun, a região sudeste vai depender de você!"

"Exatamente! Mesmo que isso seja suposto ser um teste estabelecido pelo chefe da família Sun, tenho certeza de que não haverá problema! Deixe-me brindar com mais um copo, CEO Sun!"

"Assim que você conquistar mais de 50% do mercado, você terá passado no teste da família! Deixe-me parabenizar o CEO Sun antecipadamente!"

Todos eles continuavam chegando para dizer gentilezas a Sun Limag, que estava sentado bem na cabeceira da mesa. Ele apenas acenava com as mãos e fazia uma expressão humilde.

Depois de tomar aquele copo, alguém bateu na porta da sala privada. Alguém entrou e sussurrou algumas coisas para Sun Limag.

A expressão de Sun Limag mudou ligeiramente e seu olhar instantaneamente se tornou frio.

"O que diabos vocês estão fazendo? Nem conseguem fazer uma coisa simples? Se isso atrasar o lançamento do produto, eu mato todos vocês!" ele sussurrou de volta para o subordinado que entrou. Então sua expressão voltou ao normal enquanto olhava para seus convidados. "Por favor, continuem bebendo, eu tenho que resolver alguns assuntos."

"CEO Sun, por favor, vá em frente!"

Sun Limag saiu da sala e viu Guo Sange encostado na parede no final do corredor. Ele só conseguia ficar em pé em uma perna e parecia uma bagunça.

"Jovem Mestre Sun!" Guo Sange chamou enquanto pulava rapidamente em uma perna. Ele quase perdeu o equilíbrio e teve que se apoiar na parede novamente enquanto sorria envergonhado.

"O que está acontecendo?"

"Eu te deixei responsável pela filmagem deste anúncio, então como você acabou com uma perna quebrada?!"

Sun Limag estava furioso. Esta filmagem de anúncio era muito importante porque ele não tinha muito tempo. Eles tinham apenas alguns dias antes do lançamento do produto, então ele tinha gasto muito dinheiro para contratar um número de modelos muito caros.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra