Matrimónio Secreto 100 Pontos: Duplo Doce romance Capítulo 700

Orlando ficou tão engasgado que não conseguiu dizer uma palavra: "......"

Ele finalmente entendeu o que significa dar um tiro no próprio pé, mesmo tendo boca, não conseguiu se explicar...

Nesse momento, Orlando estava cheio de arrependimento. Como ele poderia ser tão azarado, só queria encontrar uma mulher para levar a culpa, mas essa mulher acabou sendo a namorada do Igor...

Igor não estava sempre solteiro? Havia até rumores de que ele gostava de homens!

Como ele conseguiu uma namorada sem fazer barulho! Isso realmente acabou com ele!

Mesmo tendo poder e influência na Capital, diante do Igor, ele não era nada.

Orlando, por mais que estivesse relutante, só podia aceitar seu azar e dizer humildemente, "Srta. Amorim, este erro foi meu, eu não sabia que você era a namorada do Sr. Menezes, por isso acabei ofendendo. Vou deletar aquele tweet agora mesmo e esclarecer as coisas, dizendo que foi um engano meu, que marquei a pessoa errada, todos ficaremos felizes, o que acha dessa solução?"

Todos ficaremos felizes...?

Ele realmente imaginou uma situação bem ideal!

Não só quer se limpar completamente, mas até agora ainda quer proteger a verdadeira amante.

Karina soltou uma risada fria, olhou na direção de Dora e respondeu: "Marcou a pessoa errada? Até sua amante você conseguiu marcar errada, e ainda marcou duas erradas? O Sr. Prado acha mesmo que alguém vai acreditar nisso?"

Orlando, um pouco insatisfeito, disse, "Se eu mesmo disser, quem ousará não acreditar? Pode ficar tranquila!"

Karina não teve paciência para continuar ouvindo Orlando brincar dessa forma e cortou diretamente, "Revele a verdadeira terceira pessoa e admita que você deliberadamente me difamou e incriminou, com isso, consideraremos o assunto encerrado."

Essa última frase tinha um tom de advertência.

Ele não chegou onde está hoje à toa, mesmo Igor teria que considerá-lo.

Observando a expressão sombria de Orlando, Igor permaneceu calmo e sereno, sem dizer uma palavra.

Nesse momento, Dora finalmente se recuperou da confusão, ficando furiosa, tremendo toda, "Orlando! Seu desgraçado! Você me enganou! Quem é essa mulher desavergonhada que você está protegendo tanto assim!"

"Esposa... amor, se acalma! Podemos falar disso em casa, tá? Não vamos dar espetáculo para os outros!" Orlando pensou consigo mesmo, já que não podia lidar com Karina, ele poderia simplesmente encontrar outra mulher para incriminar depois, o importante era não deixar Priscila ser exposta.

Enquanto Orlando pensava assim, seu celular começou a tocar incessantemente, como se estivesse chamando a morte, ao ver que era o vice-presidente da empresa, respondeu irritado, "Alô, o que foi? Podemos falar quando eu voltar... O que você disse? As ações da empresa despencaram subitamente? Como isso é possível..."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Matrimónio Secreto 100 Pontos: Duplo Doce