Matrimónio Secreto 100 Pontos: Duplo Doce romance Capítulo 655

Ao ver a garota, o rosto congelado de Igor abriu-se numa rachadura instantânea. "Karina..."

Desde o momento em que recebeu a ligação de Benício Pires até agora, apenas algumas horas haviam se passado, mas parecia uma eternidade.

Finalmente ele a viu!

Ao ouvir as palavras de Karina, a expressão no rosto do homem de cabelos prateados desmoronou completamente, virando-se de imediato e explodindo em palavras rudes, "Isso é uma bobagem! Entre agora! Sebastião, leve-a para mim!"

Ela era tão irritante aos seus olhos!

Como ousava traí-lo bem na sua frente!

Ela havia perdido a noção do respeito!

Valentim pigarreou levemente, Viviane tocou seu nariz e olhou para o céu sem dizer uma palavra, enquanto Sebastião, com uma expressão que denotava expectativa, obedeceu e deu partida no motor.

Enquanto via as paisagens passando rapidamente pela janela, Igor ficava cada vez mais distante, e Karina entrava em desespero, encostada na janela e chorando, "Não... Eu não quero ir... Eu não quero ir..."

Sr. BOSS Menezes me salve... por favor...

Vendo o rosto lamentável da menina, o coração de Igor se contraiu bruscamente, preenchido por uma alegria indescritível.

Este homem de cabelos prateados não era quem ela gostava?

Por que ela acabou de admitir... que era sua esposa...

Será que eles tiveram uma briga? Ou será que...

"Hah, seria um prazer." O homem de cabelos prateados não só não se intimidou, como seu olhar animado fixou-se em Igor como o de um animal selvagem.

Valentim, ao lado, viu a situação e franziu a testa, "Satan, isso não é bom! Estamos quase chegando ao nosso destino, não precisamos de conflitos agora!"

Ele claramente era contra a ideia de arruinar todos os planos por causa de uma mulher, já havia discordado quando confrontaram Augusto com tanto alarde anteriormente, temendo que algo desse errado, e a situação acabou sendo ainda pior do que imaginava!

"Satan, um pouco de paciência traz a calmaria, vamos entregar a pessoa a eles por enquanto? Podemos resolver isso depois..."

"Cale-se!"

Sem alternativas, Valentim lançou um olhar de súplica para Viviane.

Viviane deu de ombros, com uma expressão de quem não pode ajudar, sem entender por que aquele sujeito sempre perdia a cabeça quando se tratava de algo relacionado a Igor, especialmente agora que irmã estava envolvida, nesse momento, persuadir era inútil.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Matrimónio Secreto 100 Pontos: Duplo Doce