Matrimónio Secreto 100 Pontos: Duplo Doce romance Capítulo 612

"Como é que pode desaparecer assim, sem mais nem menos?" Karina franziu a testa.

Não é de admirar que o irmão Sebastião estivesse tão ansioso para confrontá-la, mesmo sabendo que ela era uma lutadora fraca, sem nenhum prazer na luta.

Afinal, fazia tempo que ele não encontrava um adversário à altura.

"Mas, conhecendo o jeito do irmão Sullivan, ele sumir por dias ou até semanas não é algo incomum, não é?" Karina ponderou em voz alta.

Afinal, durante seus anos na organização, quem mais se aproximou dela foi o irmão Sullivan. Todas as aventuras, desde as festas até os esportes radicais perigosos, foram iniciativas dele.

Seria realmente estranho se ele decidisse não viver perigosamente!

Pensando bem, ela concluiu que o mestre realmente tinha uma visão de futuro ao adotar irmão Sullivan e dar-lhe esse nome... Ah... Sullivan...

"Seis meses." Sebastião respondeu, com uma expressão sombria.

"O quê!? Desaparecido por seis meses? Tanto tempo assim?" Karina reagiu surpresa, "Hmm... parece que desta vez ele exagerou na dose... Não teve nenhuma notícia dele nesse período?"

"Nenhuma."

Sebastião estava prestes a perguntar se Karina tinha mantido contato com Sullivan, mas pela reação dela, ficou claro que não.

"Não me diga que algo sério aconteceu?" Karina murmurou, começando a se preocupar.

Afinal, Sullivan era conhecido por sua arrogância e por arrumar confusão, acumulando inimigos por onde passava. Até jogar o lixo fora poderia acabar em um confronto, ou simplesmente passear poderia resultar em uma briga, se ele decidisse chutar algum cachorro por impulso.

"Melhor se estiver morto." Sebastião disse friamente.

Karina lançou um olhar furtivo para Sebastião. Essa afirmação não parecia ter muita credibilidade, "No fundo, quem menos quer ver irmão Sullivan morto é você, irmão Sebastião..."

Levou um tempo para que atendessem do outro lado, "Alôôô... oi, oi..."

Igor: "Comece agora."

Houve um silêncio prolongado do outro lado da linha, antes de a pessoa finalmente falar com um tom de voz que sugeria um profundo desânimo, "Sr. BOSS Menezes, mesmo seguindo nosso cronograma original, já estamos no limite. E agora você quer que comecemos imediatamente? Isso me coloca em uma posição difícil. Ultimamente, tenho sido quase torturado por você, ao ponto de meu equilíbrio hormonal estar todo bagunçado..."

"Sebastião não está." Igor falou, sucinto.

Houve uma pausa do outro lado, seguida por uma resposta confiante, "Sebastião não iria embora."

Igor ativou a função de chamada de vídeo e direcionou a câmera para a tela de monitoramento dentro do carro.

Na tela, Sebastião aparecia ajoelhado com um buquê de rosas diante de Karina...

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Matrimónio Secreto 100 Pontos: Duplo Doce