Matrimónio Secreto 100 Pontos: Duplo Doce romance Capítulo 590

"Absurdo!" O Velho Senhor, afinal de contas, era mais velho e tinha pensamentos mais tradicionais, não podia aceitar tal coisa.

Também estava preocupado que Karina fosse pressionada demais e acabasse fazendo alguma loucura, então rapidamente suavizou o tom de voz, "Deixa pra lá, deixa pra lá, na verdade você ainda é jovem, concentre-se no seu trabalho por agora. O vovô não vai te incomodar mais, mas tem uma coisa, você tem que vir visitar o vovô com frequência, isso não é pedir demais, né?"

Karina, ao ouvir isso, ficou muito feliz, "Não é demais, não é demais! Eu com certeza vou visitar o senhor com frequência!"

Após desligar o telefone, Karina sentiu um grande alívio, finalmente resolvendo uma preocupação.

À frente, Sérgio ainda estava chocado com as palavras "bebê de proveta", "irmão Kari, você é demais, até bebê de proveta agora!"

Karina lançou-lhe um olhar, "Meu avô quer segurar um bisneto, e eu não posso encontrar um homem, então o que você quer que eu faça?"

"De onde você vai conseguir esperma?", perguntou Sérgio.

"Banco de esperma, ué!"

Sérgio olhou pelo retrovisor e disse, "Na verdade, bem ao seu lado tem uma fonte pronta, e com genes de alta qualidade..."

Karina sabia a quem Sérgio estava se referindo e respondeu sem palavras, "Para, vamos parar com esse assunto inapropriado para menores!"

Ter um filho com Demônio...

Igor: "Em condições naturais, a qualidade do esperma é melhor."

Karina: "Chega... eu só falei por falar... não precisamos entrar tão a fundo nisso... Kleber ainda está aqui!"

Ela olhou para baixo, e por sorte, Kleber já tinha chorado até cansar e adormeceu.

...

No Apartamento Rio das Pérolas.

Igor e Sérgio levaram Karina e Kleber até a porta de casa.

Não só Igor, mas Sérgio e Karina também ficaram surpresos.

"Kleber, o que foi?" Karina perguntou suavemente.

Kleber piscou para Igor, então começou a procurar algo em seu abraço.

Karina sabia que ele estava procurando sua prancheta de escrita, então rapidamente a pegou de sua mochila.

Com uma mão ainda agarrando a roupa de Igor e a outra esfregando os olhos, ele então escreveu algumas palavras na prancheta: [Papai, não vá]

Essas palavras... Igor ainda não tinha reagido quando Sérgio já estava quase chorando de emoção, "Ahh! Kleber é tão carinhoso! Eu também quero ter um filho! Eu quero fazer inseminação artificial agora!"

Nesse momento, Igor olhou para a mãozinha do filho segurando sua roupa, e para as palavras na prancheta, sentindo uma mistura de emoções.

Karina já estava com os olhos cheios de lágrimas, querendo mais do que qualquer coisa ver a relação entre pãozinho e Igor melhorar, "Igor, por que você não fica aqui esta noite? Fique mais tempo com o Kleber!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Matrimónio Secreto 100 Pontos: Duplo Doce