Mamãe, não deixe o papai romance Capítulo 226

Além disso, ela não tinha confiança de que poderia acomodar alguém de tanta pompa.

Lance respondeu com firmeza. "Decidi ficar aqui. Acredito que seja conveniente para você me ajudar a me recuperar."

Carley discordou firmemente. "Mas não cabe a você decidir isso. A sua presença aqui só vai atrair boatos. Além disso, este lugar não é condizente com o seu status. Resumindo, não concordo com essa ideia."

Carley olhou as duas crianças inocentes. "O tio tem a casa dele. Ele pode vir aqui se quiser brincar com vocês, mas não vai morar aqui."

A expressão de Lance ficou muito sombria, bastante descontente com a recusa inflamada.

Ela não queria aceitá-lo mesmo sabendo quem ele era.

A mulher continuava o afastando.

Ele então tentou outra abordagem. "Se eu voltar para a mansão Hardwick, Ellie acabará aparecendo. Você não se importa se eu ficar perto dela?"

Carley respondeu sem hesitar. "Não importa. Essa é a sua vida, sr. Hardwick. Não tenho o direito de interferir nela. Mas como você me deu esta casa, deveria me deixar tomar a decisão. Por favor, respeite-a."

Carley terminou de falar e ficou chocada com a mudança nos olhos de Lance.

Se esse relacionamento trouxesse problemas para ela e os filhos, ela preferiria não tê-lo.

"E por que você não me quer aqui?"

"A diferença de status entre nós é muito grande. E você também não pode fazer o que quiser. Pense em nós."

"Proteger vocês não é o suficiente?"

"Sr. Hardwick, é melhor você focar o seu tratamento nesse momento."

Carley sabia que não poderia lutar contra todo o poder da família dele, e que nem Lance controlaria tudo sozinho. Além disso, ela queria ficar mais com os filhos, portanto tinha que afastá-lo.

A atmosfera ficou um pouco tensa, então Sheree pegou a mão da mãe e sussurrou. "Mãe, não fique com raiva. O tio disse que gosta de nós, por isso quer ficar com a gente."

Shayne também intercedeu em favor de Lance. "Mãe, não fique brava. Vamos conversar melhor sobre isso. O tio é gentil e nos ajudou várias vezes."

"Quero brincar com vocês." Sheree gritou.

Lance observou a cena com indiferença, com o coração repleto de sentimentos contraditórios. Era essa mulher que estava sendo muito cautelosa ou ele estava sendo muito direto?

A mãe e os filhos não pararam até a hora do jantar, para onde foram com as testas suadas.

O clima ficou bastante harmonioso com a mesa cheia de gente, e Lance deu o seu melhor para se aproximar e realmente entrar no mundo deles.

Porém, depois de comerem, a dra. Chambers começou a expulsá-lo.

"É hora de você voltar para a mansão e tomar o seu remédio. Além disso, você precisa descansar cedo na sua condição. Não fique saindo por aí se não for algo importante."

Lance se inclinou, e Carley rapidamente recuou, lembrando-o. "As crianças ainda estão aqui, se comporte."

O rosto de Lance escureceu, mas seus olhos instantaneamente ficaram gentis quando ele mirou os filhos. As palavras ficaram reprimidas no seu coração, mesmo com toda a sua determinação.

Lance nunca pensara que ele, o líder da família mais poderosa do mundo, fraquejaria nas mãos da mulher e dos filhos daquele jeito.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mamãe, não deixe o papai