Naquele momento, o celular dela tocou, fazendo seu coração palpitar. Ela pegou o telefone rapidamente, constatou que era Richard.
“Estou na porta. Podemos nos ver?”
Seu coração acelerou e ela correu para a sacada, de onde podia ver um carro estacionado sob as árvores em frente à casa; sua respiração ficou um pouco mais ofegante.
Ele realmente veio! Devo descer?
No entanto, antes de resolver seu dilema, o telefone tocou. Ela suspirou e atendeu.
“Desça.” A voz grave do homem ecoou.
“Está tarde. Eu deveria...”
“Então, subo aí”, ele interrompeu.
“Não! Você não pode!” Ângela, surpresa, o deteve.
“Você decide.” Ele a pressionava a tomar uma decisão.
Ela ficou sem palavras, pensando: Desde quando eu sempre obedeço a ele?
“Só vá embora. Estou cansada hoje. Não quero te ver.” Ainda assim, sua consciência pesava pelo fato de o noivado de Amanda ter sido cancelado recentemente. Seria insensível vê-lo agora.
“Você tem cinco minutos”, disse o homem antes de desligar. Claramente, não havia espaço para discussão.
Ela olhou para o carro, com os faróis acesos, e mordeu os lábios, frustrada com as manobras dele.
No entanto, ela cedeu, pois não queria que ele escalasse a janela novamente. Seria perigoso.
Depois de trocar de roupa por algo casual, ela desceu, encontrando Dafne assistindo TV na sala. Ela mentiu: “Mãe, uma amiga veio me buscar para sairmos. Volto logo.”
“Quem? Um rapaz ou uma moça?”
“Deixa isso pra lá por enquanto.” Ela o olhou de relance, com o rosto corado.
Ele também a olhou. Não era uma resposta direta, mas indicava que ainda havia esperança para eles.
Um silêncio tomou conta do carro, como se seus pensamentos estivessem em voz alta, Ângela fixou o olhar em Richard. As luzes da rua iluminavam-no, destacando seus traços marcantes. Mesmo usando apenas uma blusa preta, a aura refinada em torno dele era inegável.
Ângela finalmente entendeu por que ele lhe passava essa impressão sofisticada - era a elegância inerente que corria em sua família e sangue. Ela pesquisou sobre sua mãe, que parecia deslumbrante nas fotos online. Além disso, descobriu que a mãe de Richard tinha um marido.
“Dizem que seu tio é o vice-presidente do país. É verdade?”
Ele apenas murmurou em resposta, sem entrar em detalhes.
“Sua mãe se casou novamente?” Ela tentou perguntar com delicadeza.
Ela não sabia quase nada sobre ele. Além do próprio Richard, seu conhecimento sobre sua família e passado era praticamente nulo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...