Ângela instantaneamente ficou vermelha de vergonha. Ela acenou com a mão e negou: “Não, você entendeu errado, senhora. Nós não somos um casal.”
No entanto, a perspicaz dona da pousada havia os visto entrando com o braço de Richard envolto nos ombros dela agora há pouco. Mesmo que não fossem um casal, com certeza havia um relacionamento. Ela respondeu com um sorriso: “Vocês dois formam um casal adorável. Esse sujeito é muito bonito, e você é muito bonita.”
Sentindo-se amargurada por dentro, Ângela não queria discutir mais com a dona da pousada. Ela disse ao rapaz: “Vamos voltar para o seu quarto.”
Richard segurou sua mão e caminhou em direção às escadas ao lado deles.
Contrariada, lutou para se libertar de seus braços. “Não me segure. Posso andar sozinha.”
Ele então a soltou.
Eles subiram todo o caminho até o último quarto no terceiro andar antes de abrir a porta. O quarto estava muito desgastado, sem traços de modernidade. Até a decoração remetia aos anos 90. Nesse momento, ela não podia ser exigente com nada. Era bom o suficiente ter um lugar para se abrigar da chuva.
Além de uma cama king-size, só havia uma pequena cadeira ali. De pé diante da janela, Ângela olhou para as gotas de chuva, sentindo como se estivesse desconectada do resto do mundo.
Nesse instante, sentiu uma presença opressora atrás dela. Quando se virou, viu que Richard estava a apenas um passo de distância dela. Ela instintivamente deu um passo para trás, e se assustou quando o salto do seu sapato bateu na parede.
“Você tem tanto medo de mim?” O homem perguntou tranquilamente, com os olhos fixos em sua expressão facial.
A jovem não tinha medo dele, mas queria manter distância o tempo todo. Era como se apenas assim pudesse encarar Amanda com a consciência tranquila. “Não tenho medo de você. Só não quero ficar muito perto de você.” Ergueu levemente o queixo com uma expressão teimosa em seu rosto pequeno.
De repente, Richard se inclinou na direção dela.
Os olhos de Ângela se arregalaram. O que esse cara está fazendo? Será que ele quer tirar vantagem da situação para fazer algo comigo? “O que você está fazendo?” Ela virou o rosto, e sua respiração ficou irregular.
“Está quebrado”, afirmou ele positivamente com os braços cruzados.
“Como vamos passar a noite com tanto frio? Não estou usando roupas adequadas para isso”, lamentou Ângela. Neste momento, suas mãos e pés estavam gelados, tanto que teve que esfregar as mãos para se aquecer um pouco. Não há ar-condicionado agra? Como vou sobreviver à noite?
Richard notou que o rosto dela estava pálido de frio. Suas roupas pareciam boas por fora, mas não eram capazes de aquecê-la. Por outro lado, ele ainda tinha um sobretudo militar pesado no carro. Se levantou, empurrou a porta para fora e saiu.
Ela observou a porta se fechar. Sem saber para onde o homem estava indo, sentou na cama, pensando melancolicamente no que fazer a seguir. Ela se perguntou quando o deslizamento de terra seria removido, embora esperasse que fosse o mais rápido possível, já que não queria ficar com ele por tanto tempo. Neste momento, estava um pouco assustada. Tinha medo de que sua força de vontade não fosse forte o suficiente, que não pudesse resistir ao seu charme, que ficasse involuntariamente atraída por ele e que fizesse algo que a fizesse se sentir culpada perante Amanda.
Foi então que ouviu o som da porta sendo empurrada do lado de fora.
Richard entrou com um pesado sobretudo militar pendurado no braço. Sem dizer uma palavra, jogou o sobretudo sobre os ombros dela enquanto ela estava sentada na cama.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...