“Então, ela nunca abriu o batom!” Júlio suspirou.
Thiago virou-se e revirou os olhos. “Você é burro? Ela não teria jogado fora se tivesse aberto.”
“Ainda bem que não fez isso, senão o ladrão descobriria onde estava o batom imediatamente. Talvez o tivesse localizado antes de nós e colocado a Sra. Ângela e sua família em perigo”, disse um homem com uma cicatriz na testa. O nome dele era William Jordão.
Thiago suspirou. “Deus a salvou novamente. Acho que as mulheres bonitas sempre têm sorte.” Os olhos de Thiago brilharam. “Ei, isso significa que está solteira! Tenho uma chance de conquistá-la!”
Alguém deu um tapa na parte de trás de sua cabeça, e disse: “Faça o seu trabalho.”
Thiago ficou irritado, mas não disse nada, já que o cara que deu o tapa na cabeça dele era o capitão. Ele encheu as bochechas de ar e digitou no teclado, mas murmurou: “Capitão, você está tentando conquistá-la também? Não podemos nem pensar nisso?”
“Você nem chega perto do nível dela, Thiago. Capitão à parte, ainda temos o Sean, e ele também é bonito”, provocou Júlio.
Richard não os deteve, já que estava acostumado com as brincadeiras de seus colegas de equipe. Então ordenou: “Quero ver os arquivos desses criminosos em minha mesa em meia hora.” Em seguida, saiu.
Thiago o viu partir. Assim que Richard se foi, ele não conseguiu mais segurar a língua. “Alguma coisa está errada com o capitão.”
“Vocês sentiram o perfume de mulher nele?” Júlio tinha um olfato sensível e conseguia sentir o cheiro de muitas coisas que a maioria das pessoas não conseguia.
“Ei, talvez a Sra. Ângela o tenha abraçado depois que a animou. Cara, adoraria estar no lugar dele. As mulheres precisam de um cara confiável quando estão mais sensíveis. O capitão é muito sortudo.” Thiago continuou falando enquanto digitava. O cara era um tagarela, mas também era um gênio da tecnologia e muito confiável.
“Quero fazer algo bom, só uma vez.” Júlio estava trabalhando em outro computador e sorriu.
“Na quadra de basquete, capitão. Está chorando. Precisa de você!” Sean disse.
Ele desligou. Não tinha planejado ir até ela. Estava prestes a fechar a porta, mas retirou a mão e seguiu para a quadra de basquete. As luzes iluminavam uma mulher esguia em um banco. Seus cabelos caíam sobre os ombros, e parecia uma donzela em perigo.
Ângela ouviu o som dos passos e enxugou as lágrimas, recusando-se a deixar alguém vê-la naquele estado. Quando viu quem era, virou a cabeça. “Não precisa tentar me animar”, disse.
“Não estou fazendo isso. Estou apenas dizendo que o nível de perigo acabou de aumentar. Vou precisar falar com seus pais amanhã e contar o que aconteceu. Vou deixar alguns caras para protegê-los.” Ele ficou a três metros de distância dela e cruzou os braços. Parecia uma montanha, confiável e dependente.
Ela virou-se, e seus olhos estavam vermelhos. “Por favor, não deixe nada acontecer com meu pai e minha mãe. Trabalharei com você. Não vou sair por aí nem causar problemas.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Pena que terminou muito bom as histórias....
1...
Gostei de todas as histórias. O autor pode continuar. Meu passa tempo preferido. Quero saber mais dos personagens. Tbm gostaria de um exemplar desse para 18+. Detalhar as em fim cenas íntimas nessas histórias com esses personagens tão marcantes seria incrível....
Acabou assim… Sério ??...
Só deveria ter mais capítulos ao invés de pular pra um final meio perdido ,mas de resto ameiiiiiiiii...
Para quando o próximo capítulo?...
As histórias são muito parecidas em alguns romances. Li um enredo muito parecido com a história da Shirley Lima, que tenhamos um final feliz....
livro perfeito, amei cada história,a autora está de parabéns. Esse livro daria uma série incrivelmente linda e perfeita...
Livro maravilhoso,muitas histórias boas!!!...
Cansativo. Trezentos capítulos para assumir o relacionamento, pelo visto serão mais trezentos capítulos para o casamento, enquanto isso o leitor vai se cansando....