Os belos olhos de Sofia se estreitaram. Este homem estava admitindo seu erro? Era a primeira vez que ela ouvia isso dele!
“Minha família e eu não precisamos de sua compensação.” Ao dizer isso, Sofia apertou ainda mais sua xícara e mordeu os lábios antes de continuar: “Além disso, tenho algo a confessar, porque menti para você.”
Arthur ergueu as sobrancelhas curiosamente. “O que é?”
Sofia inspirou profundamente e fixou seus olhos no homem à sua frente. “Perdi a relíquia de família que estava sob sua guarda, e jamais poderei recuperá-lo.”
Arthur pausou em surpresa por alguns segundos, enquanto ela abaixava a cabeça, aguardando que ele explodisse de raiva. Ela estava preparada para suportar sua fúria.
“Como você o perdeu?” Inesperadamente, ele apenas lhe fez uma pergunta de forma calma.
Sofia levantou a cabeça em choque. “Você não vai me repreender?”
Arthur sorriu de canto. “Você quer que eu o faça?”
“Pensei que você fosse me repreender. Afinal, é o legado de família, e ele é inestimável.” Sofia piscou. “Não foi minha intenção perdê-lo. Quando vi meu pai ser preso e jogado na cadeia, acabei perdendo-o enquanto corria de volta para casa. Antes disso, eu estava usando o tempo todo.”
Os olhos de Arthur se estreitaram de repente. “Você estava usando?”
Quando Sofia ouviu isso, achou que ele fosse germofóbico e se apressou em pedir desculpas: “Me desculpe, eu não o usei de propósito, mas sabia que ele era muito precioso, então não ousei deixá-lo no hotel com medo de perdê-lo. Por isso continuei usando e o escondi. Estava tudo bem até eu chegar em casa.”
“Eu não disse que você não podia usá-lo”, Arthur explicou em voz baixa. Quando ele herdou o colar, ela foi a única outra pessoa, além dele, que o usou, e Martha tinha dito que a segunda pessoa a usar a relíquia da família só poderia ser sua futura esposa. Foi por isso que ele ficou tão surpreso quando descobriu que essa mulher o havia usado.
Sofia piscou antes de dizer, com o rosto vermelho: “Você não pode rir!”
Não apenas Arthur sentiu vontade de rir, mas também quis repreendê-la. Essa garota mal seguiu seu plano! Do início ao fim, quando ela o seduziu?
“E depois?”, ele recompôs sua expressão e perguntou.
“E então, percebi que é impossível fazer você se apaixonar por mim”, Sofia concluiu.
No entanto, Arthur discordava. Mesmo que ela não tivesse seguido seu plano, ele já havia começado a gostar um pouco dela. Caso contrário, ao ouvir sobre a perda da relíquia, ele definitivamente teria ficado furioso.
“Sofia, nada é impossível neste mundo. Enquanto você tentar, muitas coisas podem se tornar possíveis.” Arthur deu uma dica a ela com suas palavras.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Pena que terminou muito bom as histórias....
1...
Gostei de todas as histórias. O autor pode continuar. Meu passa tempo preferido. Quero saber mais dos personagens. Tbm gostaria de um exemplar desse para 18+. Detalhar as em fim cenas íntimas nessas histórias com esses personagens tão marcantes seria incrível....
Acabou assim… Sério ??...
Só deveria ter mais capítulos ao invés de pular pra um final meio perdido ,mas de resto ameiiiiiiiii...
Para quando o próximo capítulo?...
As histórias são muito parecidas em alguns romances. Li um enredo muito parecido com a história da Shirley Lima, que tenhamos um final feliz....
livro perfeito, amei cada história,a autora está de parabéns. Esse livro daria uma série incrivelmente linda e perfeita...
Livro maravilhoso,muitas histórias boas!!!...
Cansativo. Trezentos capítulos para assumir o relacionamento, pelo visto serão mais trezentos capítulos para o casamento, enquanto isso o leitor vai se cansando....