À tarde, Alana ligou para Lorelai, antes de ir ao restaurante em que havia feito uma reserva.
Por volta das 11h50, uma mulher vestida para o trabalho apareceu na entrada. Seus cabelos negros estavam presos em um coque elegante.
Lorelai ouvira de seu pai que Alana havia assumido a Bourgeois. Sempre pensou que ela estaria satisfeita em ser uma dona de casa, então ficou surpresa ao ver a mulher se tornar presidente de uma empresa de joias logo após o casamento.
Era óbvio que não era uma pessoa buscando apenas prazeres na vida.
Uma mulher como ela era mais atraente do que donas de casa, era difícil para os homens resistirem ao seu charme. Alana nem mesmo precisava da ajuda de Enzo para brilhar.
Lorelai não pôde deixar de sentir inveja.
Por mais que se esforçasse e fosse determinada, enquanto sua família não pudesse lhe proporcionar melhores oportunidades, ainda precisaria trabalhar para os outros. Em contraste, Alana estava liderando uma empresa de joias, com valor de mercado de mais de 10 bilhões.
“Olá.” Lorelai sorriu quando Alana se aproximou da mesa.
“Há quanto tempo.” Sentou-se em frente a ela.
“Ouvi dizer que assumiu a Bourgeois. Você é incrível.” A elogiou sinceramente.
“Está me superestimando. Só estou tentando encontrar algo para passar o tempo, fico entediada em casa. Enzo quer que eu me divirta em vez de tentar ganhar dinheiro.” Havia um tom de amor em sua voz ao dizer isso.
Lorelai sorriu, mas não com sinceridade. “Isso é muito gentil da parte dele.”
A felicidade estava estampada no rosto de Alana. “Está certa. Além do meu pai, ele é o homem que me mima.”
Lorelai segurava sua xícara com força, incapaz de falar. Ela sabia que aquilo era um aviso.
“Acha que tive a atitude certa?” Alana questionou com um toque de diversão. Como se fosse um sinal, a mulher concordou com sua afirmação. “Sim, acho. Ninguém deve pensar em sabotar seu casamento.”
“Ela está longe de ser uma ameaça, mas parece uma pedra no sapato que precisamos tirar.” Alana tomou um gole de chá e mudou de assunto. “Não vamos nos deter nesse assunto. Vamos falar de outra coisa. Já conseguiu um emprego?”
“Atualmente, estou trabalhando em uma empresa financeira.” Lorelai respondeu.
“Conhecendo você, não tenho dúvidas de que conseguiu um ótimo emprego. No entanto, também é importante buscar o amor.” Alana sorriu.
“Eu sou dedicada ao meu trabalho e não tenho tempo para buscar um relacionamento.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Pena que terminou muito bom as histórias....
1...
Gostei de todas as histórias. O autor pode continuar. Meu passa tempo preferido. Quero saber mais dos personagens. Tbm gostaria de um exemplar desse para 18+. Detalhar as em fim cenas íntimas nessas histórias com esses personagens tão marcantes seria incrível....
Acabou assim… Sério ??...
Só deveria ter mais capítulos ao invés de pular pra um final meio perdido ,mas de resto ameiiiiiiiii...
Para quando o próximo capítulo?...
As histórias são muito parecidas em alguns romances. Li um enredo muito parecido com a história da Shirley Lima, que tenhamos um final feliz....
livro perfeito, amei cada história,a autora está de parabéns. Esse livro daria uma série incrivelmente linda e perfeita...
Livro maravilhoso,muitas histórias boas!!!...
Cansativo. Trezentos capítulos para assumir o relacionamento, pelo visto serão mais trezentos capítulos para o casamento, enquanto isso o leitor vai se cansando....