Portanto, mesmo que a Senhora Presgrave tivesse ameaçado quebrar o mercado de ações para salvar seu neto, era completamente compreensível. Devido a tamanha pressão, a força policial fez o possível para salvar o jovem Enzo. Afinal, era responsabilidade deles fazê-lo.
Se não fosse pela pressão contínua de seus superiores, a mãe de Alana ainda estaria viva? Ela teria conseguido ter uma infância com a mãe sem perder alguém que amava muito?
Fazia muito tempo que Alana não sentia tanto a falta de sua mãe, que era uma figura imaginária para ela desde sempre. Ela não guardava nem uma única lembrança da mãe, pois tinha apenas um ano e oito meses quando a perdeu.
Naquela época, Alana ainda não tinha noção de nada. Havia apenas fotos de sua mãe olhando para ela com ternura, o que desencadeou várias emoções enquanto lágrimas começaram a rolar por seu rosto. Ela se sentia de coração partido. A garota não guardava ressentimento por ninguém, mas também não queria ver ninguém da Família Presgrave, incluindo Enzo. Ela achava que a única coisa que poderia fazer era cortar seus laços com a Família Presgrave e nunca mais se envolver com eles. Só assim ela poderia fazer justiça à mãe.
Nesse momento, houve uma batida na porta e ela adivinhou quem era, mas não queria se levantar, muito menos abrir a porta.
“Alana... Sou eu. Pode abrir a porta?” Era a voz de Enzo.
As batidas na porta pararam por um tempo, mas logo recomeçaram. Parecia que Enzo estava determinado a vê-la, ou não iria embora.
Depois de enxugar as lágrimas e se recompor, Alana lavou o rosto e caminhou em direção à porta. Ela não olhou diretamente para Enzo, que estava do lado de fora, em vez disso, disse com indiferença:
“Você deveria ir embora, não quero te ver.”
Ao ouvir isso, Enzo ficou confuso. Ele não sabia o que Ricardo havia dito a Alana, mas definitivamente era algo que a tinha machucado profundamente.
“Por que não quer me ver?” Enzo perguntou com a voz rouca, ao que os olhos de Alana instantaneamente ficaram vermelhos quando ela o encarou e disse:
“Só não quero te ver. Não venha mais atrás de mim e não tente entrar em contato conosco novamente. É melhor você e sua família ficarem longe de mim.”
“Alana...” Quando Enzo estava prestes a dizer algo, a porta foi fechada. Do lado de fora, o homem estava perplexo. As palavras de Alana haviam sido como agulhas perfurando seu coração, fazendo-o lutar para respirar. Ele conseguiu sentir uma pitada de ressentimento nos olhos da garota. O que diabos Ricardo disse a ela? Por que ele a fez odiar a Família Presgrave?
Na realidade, não era esse o caso. Alana não odiava a Família Presgrave, ela simplesmente não podia aceitar o que os Presgraves fizeram naquela época para salvar Enzo. Se os Presgraves não tivessem feito aquilo, sua mãe ainda estaria viva hoje?
“Não importa o que aconteça, Enzo e eu daremos o nosso melhor para ajudá-la.”
“Obrigada. Você deveria ir agora.” Depois de dizer isso, Alana pegou a mão do filho e foi para casa. No caminho, eles viram duas pessoas que pareciam bastante familiares.
“Mamãe, não são os guarda-costas do Sr. Presgrave?”
“Não, não são.”
Embora Enzo já tivesse ido embora, seus dois subordinados estavam protegendo o andar de baixo enquanto Alana levava Júlio de volta para casa.
Alana queria solicitar umas férias prolongadas e não voltar ao escritório tão cedo. Se não aprovassem seu pedido, ela simplesmente pediria demissão.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Pena que terminou muito bom as histórias....
1...
Gostei de todas as histórias. O autor pode continuar. Meu passa tempo preferido. Quero saber mais dos personagens. Tbm gostaria de um exemplar desse para 18+. Detalhar as em fim cenas íntimas nessas histórias com esses personagens tão marcantes seria incrível....
Acabou assim… Sério ??...
Só deveria ter mais capítulos ao invés de pular pra um final meio perdido ,mas de resto ameiiiiiiiii...
Para quando o próximo capítulo?...
As histórias são muito parecidas em alguns romances. Li um enredo muito parecido com a história da Shirley Lima, que tenhamos um final feliz....
livro perfeito, amei cada história,a autora está de parabéns. Esse livro daria uma série incrivelmente linda e perfeita...
Livro maravilhoso,muitas histórias boas!!!...
Cansativo. Trezentos capítulos para assumir o relacionamento, pelo visto serão mais trezentos capítulos para o casamento, enquanto isso o leitor vai se cansando....