Deve ser a Sra. Moraes, aquela por quem ele se apaixonou à primeira vista.
Como Harumi não planejou quartos de hóspedes quando projetou esta casa, ela tinha apenas um quarto. Então, havia a sala de estar e o sofá. Ela era uma adulta, então sabia onde Ezequiel iria dormir esta noite.
Eram nove e meia. Ela ergueu a cabeça e o viu segurando a garrafa de água e bebendo na varanda. Um raio de luz brilhava sobre ele. Ela olhou para a linha sexy da mandíbula dele e para o movimento do pomo de Adão enquanto ele engolia a água, e ficou vermelha.
Ezequiel tinha um ar misterioso sobre ele. O ar régio que ele exalava faria qualquer mulher se apaixonar por ele. “Por que não toma um banho?”, Harumi perguntou. Ela precisava cuidar dele.
Ezequiel assentiu. “Claro. Vou usar o banheiro, então.”
“Chame seu assistente e peça para ele trazer suas roupas aqui”, disse Harumi. Ela não tinha roupas que ele pudesse usar, a não ser uma toalha.
Ezequiel sorriu. “Vou dizer a eles para fazerem isso amanhã de manhã.”
Harumi estava tão tímida que nem conseguia olhar nos olhos dele. Ela assentiu. “Eu aqueci a água. Entre. Você pode usar minha toalha. Eu tenho duas delas.”
Ezequiel colocou a garrafa vazia de lado. Sua garganta estava seca, então ele terminou uma garrafa inteira de água de uma vez. Depois que ele entrou no banheiro, Harumi sentiu seu coração saltando para fora do peito. Ela estava nervosa com o que aconteceria depois, mas também estava animada e ansiosa por isso.
Ela até conseguia imaginar como seria. Apoiou a cabeça nas mãos, pensando com quem poderia compartilhar essa alegria, mas não conseguiu. Ela não tinha coragem para isso, então se deliciou sozinha.
O ar estava ficando quente e pesado graças à existência dele, e então Harumi sentiu o cheiro de shampoo. Ah, eu não tomei banho. Ela sorriu e deu um passo para trás. “Eu preciso tomar banho.”
Harumi não compartilhava dos pensamentos. Com firmeza, disse: “Eu quero tomar banho.” Ela estava bonita, mas queria remover a maquiagem antes de se aproximar.
Ezequiel a deixou ir. Enquanto Harumi ia para o quarto buscar seu pijama, os olhos dele ainda estavam nela. Ela era a única coisa em sua visão. Nada mais ao redor dele importava.
Harumi entrou no banheiro, segurando o peito enquanto seu coração disparava. Ela achava que era como alguém desertando um campo de batalha, e esse pensamento a divertia. Ela costumava pensar que faria isso com ele natural e elegantemente, como uma princesa, mas na verdade estava em pânico.
Harumi lavou o rosto e até quis lavar o cabelo, mas era tarde demais.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...