Ezequiel tirou sua carteira e retirou um cartão preto antes de entregá-lo a Harumi. “Pegue e passe como quiser. Compre quantos relógios quiser.”
Com isso, ele pegou seu telefone. “Vou fazer outra ligação.”
Ele estava deixando essa situação para Harumi resolver sozinha. Enquanto ela segurava o cartão preto de Ezequiel... Realmente parecia que seu status tinha subido de repente.
Ela entendeu a intenção dele. Agitou o cartão preto na frente de Arielle e perguntou: “Você acha que não posso pagar?”
Então, ela se virou para o atendente. “Por favor, faça a pulseira do relógio para mim.”
“Claro, Sra. Moraes. Vamos fazer isso para você imediatamente.” A atendente também estava encantada com o desenrolar dos acontecimentos. A forma como pessoas ricas discutiam era realmente direta ao ponto. Bastava um deslize de um cartão preto para calar até mesmo as garotas ricas mais arrogantes.
“Esse cartão pode ser usado?” Arielle imediatamente ficou desconfiada. No entanto, ela reconheceu que esse cartão preto não era algo que qualquer um poderia obter. Ela nem sequer tinha qualificação para possuir um, apesar da riqueza de sua família.
Este era um cartão internacional com limites de gastos ilimitados. Portanto, naturalmente tinha requisitos extremamente rigorosos para os ativos, já que conseguir um cartão assim exigia verificação de identidade.
“Arielle, este parece ser um verdadeiro cartão preto!”
Harumi disse a atendente: “Mostre para ela! Deixe-a ver se é real mesmo.”
A atendente pegou a máquina de cartão de crédito, inseriu o valor e passou o cartão sem mais delongas. Instantaneamente, mostrou que a transação foi bem-sucedida e imprimiu o recibo.
Arielle e suas amigas foram deixadas envergonhadas. Elas estavam acabando de zombar de Harumi por ser pobre. No entanto, agora não tiveram escolha senão calar a boca em resposta.
“Está satisfeita agora?” Ela pegou de volta o cartão preto e a encarou.
Arielle estava mordendo o lábio de raiva. “Você... onde conseguiu um namorado tão rico?”
“Isso não é da sua conta.” Harumi levantou uma sobrancelha. Ainda assim, sua mão suada que segurava o cartão traía sua ansiedade. Meu Deus, tire isso de mim!
Era a primeira vez dela vendo um cartão preto, e agora ela estava segurando-o em suas mãos. Mesmo que fosse leve, ela ainda podia sentir um peso imaginário caindo sobre seus ombros como uma tonelada de tijolos!
Nesse momento, a atendente se aproximou enquanto segurava o relógio que havia sido preparado para Harumi. “Sra. Moraes, seu relógio está pronto.”
Ela o pegou, verificou novamente e entregou a Ezequiel. “Leve para sua amiga! Tenho certeza de que ela vai adorar.”
Ezequiel pegou e disse a ela: “Espere aqui. Vou mandar a loja entregar.”
Ele voltou lá dentro depois de dizer isso. Assim, Harumi ficou junto ao corrimão com sua máscara e esperou por ele. Depois de um tempo, ele saiu da loja. Eles tinham de alguma forma passado a tarde inteira fazendo compras.
“Sr. Viana, está ficando tarde. Gostaria de voltar?”, Harumi perguntou a ele.
Ezequiel assentiu depois de olhar para a hora. “Sim. Devo voltar. Vou te deixar em casa.”
Ela não queria incomodá-lo ainda mais. “Está tudo bem. Vou pegar um Uber.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...