Os olhos de Renata brilharam com a menção de quinhentos mil. Era uma grande tentação.
“Conte-me seu plano, Catalina!”
“Troque o roteiro de Harumi e faça o apresentador ler o que eu lhe dei”, explicou.
Renata hesitou, compreendendo que a mulher pretendia interferir na entrevista de Harumi. “Serei demitida se fizer isso”, disse ela.
“Os quinhentos mil são a sua compensação. Se recusar, posso encontrar outra pessoa”, afirmou a mulher.
Assim que Renata ouviu isso, concordou rapidamente. “Eu farei isso. Vou te ajudar.”
Catalina entregou-lhe o roteiro e disse: “Vou lhe dar metade agora. Assim que o trabalho estiver concluído, pagarei o resto. Não há espaço para fracasso. Caso contrário, não vou deixá-la escapar.”
Depois de ouvir suas palavras ameaçadoras, Renata respondeu: “Não se preocupe. Eu faço do meu jeito.”
Catalina sorriu e mal podia esperar para ver Harumi se envergonhar.
Ao meio-dia, a jovem atriz almoçou com o ex-diretor de equipe. Agora, já havia recebido um roteiro entregue a ela. Era o papel principal, e já havia colaborado com ele antes e confiava em suas habilidades. Assim, concordou em assumir seu novo roteiro.
No aeroporto, um avião particular gigante pousou e duas pessoas desembarcaram. Ezequiel tinha acabado de voltar, bem a tempo para o casamento da Família Presgrave em dois dias. Acompanhou a mãe na saída do aeroporto e voltou para a casa dos avós. À noite, vestiu-se casualmente e desceu. Ele viu que Martha estava assistindo a um filme. Devido à idade, gostavam de assistir dramas clássicos. Ele olhou para a TV e percebeu a figura de Harumi. Então sorriu e sentou-se ao lado da avó, enquanto assistiam ao filme juntos.
Martha apontou para a atriz e disse: “Gosto dessa garota. Ela atua tão bem.”
“Ezequiel! Ezequiel!” Ela gritou em seu sonho. De repente, um toque de outro mundo soou. Assim como ela se sentiu irritada, percebeu que poderia estar sonhando. Sem abrir os olhos, pegou o telefone e apertou o botão de atender com uma sensação de familiaridade.
“Olá! Quem é?”, ela murmurou.
Uma voz encantadora e rouca veio do outro lado. “Você estava dormindo, Sra. Moraes?”
Naquela fração de segundo, os olhos dela se abriram e ela afastou o telefone para verificar o identificador de chamadas. Quando viu quem era, acordou no mesmo instante. Era Ezequiel, não o homem do seu sonho.
“Sim. Sinto muito, Sr. Viana. Você voltou?”, Harumi perguntou animada.
“Estou de volta. Está cansada de trabalhar?”, ele perguntou preocupado.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...