Ezequiel passou a mão pela cintura dela e puxou-a para mais perto. Em seguida, segurou a nuca dela, que estava na mesma postura de antes, e beijou seus lábios vermelhos. Ao mesmo tempo, olhou para Rubens no corredor, provocando-o.
Observando a cena se desenrolar, Rubens sentiu uma pontada no coração. Esperava deixar Catalina e reacender as coisas com Harumi assim que fizesse seu nome na indústria. Mas agora estava claro que a jovem não era a garota inocente que ele pensava que era, pois já havia se apaixonado por outra pessoa. Ele a amaldiçoou baixinho: Droga!
“Muito bem.” Rubens cerrou os dentes e praguejou antes de sair furioso.
Assim que ele virou a esquina, Harumi empurrou o homem enquanto ofegava levemente. Algo deu errado. Esta não era a história que havia imaginado. Como diabos acabou beijando o cara?
Ezequiel a conduziu para seu quarto e fechou a porta. No momento seguinte, a mulher estava de costas contra a parede enquanto o homem estava diante dela com os braços cruzados. Seus dedos delgados roçaram seus lábios finos e sensuais enquanto questionava: “Você é a primeira mulher que se atreve a se aproveitar de mim.”
Sentindo-se um pouco desconfortável com sua ofensa, ela se desculpou: “Sinto muito, senhor. Por favor, aceite minhas desculpas. Vim aqui para recuperar a pedra que você encontrou.”
Ezequiel fechou os olhos e a avaliou. Embora não a tivesse notado no aeroporto, agora estava bem claro e nítido. Ela tinha um rosto lindo e quase perfeito, um par de olhos brilhantes e os lábios convidativos. Além disso, tinha uma imagem graciosa, mas bem torneada. Parecia que a mulher estava perfeitamente alinhada com as preferências dele, o que era raro.
Ela sentiu seu olhar examinador e sentiu seu couro cabeludo arrepiar. Enquanto mordia os lábios, perguntou: “Posso perguntar se você estaria disposto a me devolver essa pedra?”
“Sim. A pedra está realmente comigo.” Depois que Ezequiel terminou de falar, se virou para o sofá e acenou para ela. “Venha aqui e vamos discutir como resolver esse assunto.”
Os lindos olhos dela se arregalaram, pensando: O que ele quis dizer com isso? Não devolverá até que eu pague? Não me diga que quer...
Ela engoliu nervosa. Embora o tivesse ofendido, a ideia de se oferecer não passou pela sua cabeça. Olhando ao redor do luxuoso quarto, se aproximou com cautela do sofá. Olhou para o homem sentado ali, com as pernas longas e delgadas cruzadas e respirou levemente. “Senhor, o que será necessário para você me devolver a pedra?”
Isso a deixou ainda mais nervosa. Ela ponderou: O que ele quer? Está tentando me embebedar?
Ezequiel sorriu. “Sim.”
Ao ouvir isso, a jovem imediatamente pegou o copo e bebeu em dois goles. Depois, enxugou os lábios e comentou: “Terminei.”
Seus olhos se arregalaram, perguntando-se: Ela sabe que o vinho que bebeu tão casualmente custa 63 mil por garrafa? Nem saboreou direito. Que desperdício.
No entanto, ela viu a expressão dele e pensou que não havia bebido o suficiente, então pegou a garrafa de vinho tinto e serviu-se de outra taça. “Se não estiver satisfeito, posso pegar outro.”
Aos seus olhos, o homem estava apenas tentando provocá-la um pouco, antes de lhe dar o que ela queria e, se fosse esse o caso, ela mesmo o apaziguaria.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...