Zacarias ficou momentaneamente surpreso. Ele sabia muito bem que nenhum dos dois suportaria se separar um do outro, nem poderiam se dar ao luxo de perder o outro.
“Agora que estou aqui, não vou embora”, Shirley afirmou firmemente.
Ele sempre pensou que o poder que exercia era eficaz a qualquer momento. No entanto, ele não esperava que fosse completamente inútil contra ela.
“Sra. Lima, quantas pessoas você trouxe?”, Fred perguntou ao se aproximar da dupla.
“Há oito de nós, incluindo meu pai e eu. Quatro estão comigo, enquanto dois estão com meu pai”, a moça respondeu sucintamente.
“O outro lado tem pelo menos 50 pessoas. O que faremos agora? A disparidade de forças é muito grande”, Fred suspirou.
“Como isso aconteceu? Você não providenciou pessoal quando partiu?”, ela perguntou, franzindo a testa em confusão.
“Nós providenciamos uma força-tarefa. Infelizmente, o organizador era um inimigo e só percebemos quando chegamos aqui. Isso foi uma armadilha desde o início. Qualquer pessoa que tenha colocado os pés nesta ilha é alvo deles, e eles estão atirando para matar”, o homem explicou com uma expressão irritada no rosto. A expressão que ele estava usando era um contraste bastante marcante com seu sorriso caloroso habitual.
A moça olhou para cima para Zacarias. Neste momento, sabia que ele estava definitivamente magoado e desapontado. A pessoa em quem ele confiava, um de seus círculos internos, o havia traído.
“É uma vergonha. Ele era um grande amigo do vice-presidente! Então, ele naturalmente o considerava em alta estima e depositava grande confiança nele. Quem poderia imaginar que algo assim poderia acontecer?”, Roberto bufou com raiva.
“Não há sentido em ficar remoendo agora que estamos nesta situação. Precisamos elaborar um plano se quisermos sair daqui e fazê-los pagar”, Zacarias disse, olhando para a moça. Ele não podia deixá-la morrer aqui, não sob sua supervisão.
O olhar de Shirley também estava fixo nele. Seus olhos transmitiam que mesmo se ela morresse ali, faria qualquer coisa para salvá-lo.
A preocupação altruísta que tinham um pelo outro era apenas mais um motivo pelo qual nenhum deles seria capaz de deixar o outro ir. O sentimento mútuo que compartilhavam os motivava a voltar ao trabalho, mesmo que estivessem entre a espada e a parede.
Nino ponderou sobre suas opções enquanto dizia com cuidado: “Não é que não tenhamos reforços a caminho. O problema é que não temos certeza se eles conseguirão chegar a tempo.”
“Temos reforços? Você tem certeza disso? A operação desta vez era confidencial, e o Sr. Williams cortou todas as rotas de apoio possíveis. Nós...”
Ele não conseguiu localizá-lo após várias tentativas. Eventualmente, levantou suas suspeitas e sugeriu tentativamente: “O Sr. Lima pode estar preso em um local que de alguma forma está interferindo em todos os sinais.”
Ângela rapidamente começou a recordar exatamente para onde seu marido e filha tinham ido. Não era onde Zacarias deveria lidar com aqueles indivíduos perigosos? Agora que ela não conseguia contatá-los, era evidente que estavam em perigo.
“Envie rapidamente pessoas para Easternia. Imediatamente! Richard está em perigo, e até mesmo o Sr. Ferreira está em perigo. Depressa!”, a mulher instou com urgência.
Então, sua próxima ligação foi para Renato, e ela explicou a situação a ele. Pouco depois, seis helicópteros decolaram, e as forças especiais foram mobilizadas na base mais próxima de Easternia.
...
Por outro lado, Zacarias e os outros decidiram ir para onde Nino e os outros haviam estacionado o helicóptero após sua longa discussão na caverna. Eles pretendiam sair deste lugar o mais rápido possível.
O homem queria garantir a partida de Shirley. Ela estava da mesma opinião, exceto que queria garantir a partida dele desta ilha perigosa.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...