Tony não ia sair sem conseguir nada.
“O que você quer?”, Zacarias sabia que seu sobrinho não era do tipo que cedia tão facilmente.
“Estou meio apertado de grana ultimamente”, Tony estava radiante. Agora posso conseguir dinheiro dele.
“Quanto você quer?”, o homem estreitou os olhos perigosamente.
“Não muito. Quinze mil.” Não é fácil conseguir quinze mil dele.
Zacarias bufou. “Mil e quinhentos.”
“Então eu não vou embora. Vou ficar aqui esta noite. Você não vai flertar com minha deusa”, Tony abriu a porta e estava prestes a entrar.
Zacarias cedeu. “Tudo bem, vou fazer isso.”
Tony recuou a mão e se virou com um sorriso. “Me dê o dinheiro antes de sair. Não quero que você quebre sua promessa.”
Zacarias pegou o celular e deu o dinheiro para ele. Quinze mil. Ele se amaldiçoou. Cara, isso foi rápido. Talvez devesse ter pedido mais. Ele poderia ter me dado setenta e cinco mil se eu pedisse. Tarde demais para arrependimentos.
“Agora saia”, resmungou o homem. Não podemos ter esse cara aqui estragando as coisas para nós.
Tony disse: “Imediatamente.” Quando voltou para o salão, Shirley estava tomando água. Ele fingiu que precisava ir embora. “Até a próxima, minha deusa. Tenho que ir agora. Coisas urgentes.”
Zacarias lançou a ele um olhar afiado. O cara pegou a chave do carro e saiu, e então saiu da residência.
Shirley sorriu, observando o homem desligar a TV. Ela não perguntou como ele conseguiu expulsar Tony. Ela fingiu que nada disso tinha acontecido. “Ainda é cedo. Quer trabalhar um pouco?”, ela perguntou.
O coração de Shirley começou a bater rápido. Ela sentia muita falta dele, mas isso estava sendo rápido e direto demais. Não deveríamos...
Ela não conseguia pensar em mais nada melhor para fazer naquele momento, e suas bochechas queimavam. O que está acontecendo comigo? Por que estou tão lasciva desde que o conheci? “Preciso tomar um banho”, a moça sentou-se.
Zacarias parou no meio do caminho, tirando o terno, e sorriu. “Claro. Vá em frente.”
Shirley estava prestes a entrar, mas ele a abraçou por trás. Ele desabotoou seu vestido, revelando suas costas lindas, e beijou seu ombro. “Vá.”
O coração dela acelerou. Zacarias fez um pequeno favor, e ela se sentiu amada. A moça entrou no banheiro. Assim que a água começou a correr, não conseguia ouvir o que estava acontecendo do lado de fora. Ela só queria tomar um banho sério.
Sem que ela soubesse, uma perigosa e voraz silhueta estava parada do lado de fora do banheiro, e então abriu a porta.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...