Irina saiu do carro enquanto Shirley foi estacionar. Rapidamente, ela entrou no local e vasculhou a adega. Eventualmente, encontrou uma bolsa de notebook embaixo da adega e desfez o zíper. Havia um notebook dentro, suspirou aliviada. Ela olhou pela janela, notando que sua amiga estava se aproximando, rapidamente subiu no balcão e escondeu o notebook em um compartimento secreto acima. Quando desceu, a outra acabara de entrar na loja.
“Procurei em todos os lugares, mas não há sinal de notebook. Você deve ter se enganado”, disse a mulher.
Shirley franzia o cenho. “Isso não pode estar certo. Ouvi eles dizendo que deixaram um notebook aqui. Devemos continuar procurando”, ela começou a procurar ao redor, e a mulher fingiu junto.
Cerca de quinze minutos depois ela disse: “Bem, talvez eu tenha me enganado.”
“Você bateu a cabeça, afinal. Talvez tenha ouvido errado”, disse Irina.
Shirley concordou dizendo: “Você está certa. Pode ser o caso. Desculpe por desperdiçar seu tempo.”
Irina deu tapinhas no ombro dela. “Tudo bem. Vamos voltar para o hotel.”
Elas saíram do local. No meio do caminho de volta, a mulher disse: “Quero comprar alguns presentes para os meus amigos antes de voltarmos. Continue sem mim.”
Shirley sabia o que ela ia fazer, então disse: “Estou indo então. Talvez eu até tenha que passar em uma delegacia e prestar depoimento.”
“Claro. Vamos passar na delegacia agora mesmo. Encontramos outro celular no quarto de Irina. Ela apagou as mensagens de texto, mas estamos pedindo a alguém para recuperá-las. Vamos recuperar também o histórico de chamadas dela”, disse Zacarias. Agora, tinham evidências suficientes para provar que a mulher estava envolvida no sequestro.
Enquanto isso, ela estava no carro da polícia em pânico. Ela só conseguia pensar em uma pessoa que poderia ajudá-la: Shirley, aquela que confiava nela de coração. Ela sabia que a moça, sendo sua melhor amiga, a defenderia imediatamente e limparia seu nome. “Vocês prenderam a pessoa errada. Sou guarda-costas do vice-presidente de Zoravia. Preciso ligar para minha equipe agora”, disse Irina, em pânico.
“Vamos conversar quando estivermos de volta na delegacia. Não me importa quem você é, mas temos o poder de prender qualquer pessoa suspeita de ser criminosa.”
“Eu preciso fazer uma ligação!”, ela argumentou.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...