Shirley havia perdido seu celular e bolsa. Se quisesse escapar, teria que encontrar outros meios de comunicação. Ela pulou os muros e escapou.
Um dos sequestradores suspeitou que seu cúmplice estava demorando muito no banheiro. Tendo acabado de sair do banheiro momentos atrás, ele supôs que o outro cara poderia estar verificando o quarto onde a moça estava mantida cativa. No entanto, ao entrar, deparou-se com o corpo sem vida de seu companheiro, deixando-o completamente chocado. “Ela escapou.”
“O quê? Ela escapou?”, o líder decidiu sair imediatamente após isso. “Não é nosso problema. Temos que sair agora.”
De repente, o inconfundível som das pás do rotor encheu o ar, acompanhado por feixes infravermelhos perfurando as janelas.
“Os policiais estão aqui! Peguem suas armas!”, rugiu o líder. Rapidamente, seus capangas sacaram armas e dispararam contra as janelas.
Como os sequestradores iniciaram o ataque, os policiais não iriam permanecer passivos. Eles rapidamente enviaram uma equipe para confrontar os sequestradores.
Zacarias estava no carro e virou-se para Roberto, que estava atrás dele. “Me dê uma arma. Eu vou procurar a Shirley pessoalmente.”
“Senhor, não é seguro sair. Nós vamos cuidar disso”, o homem insistiu.
Zacarias insistiu: “Me dê a arma.”
“Eu não posso permitir isso. Desculpe.” Roberto saiu do carro e trancou as portas. Ele instruiu quatro de seus homens a guardarem o veículo enquanto ele e os outros avançavam para o tiroteio.
Irina estava entre aqueles que se lançaram no tiroteio, determinada a localizar Shirley o mais rápido possível. Usando uma máscara para não ser reconhecida pelos sequestradores, ela se escondeu em um ponto de vantagem elevado, abriu fogo e matou dois dos sequestradores em fuga. Afinal, seu único objetivo era garantir que nenhum dos sequestradores escapasse.
“Me deixem sair!”, Zacarias, preso no carro, estava enlouquecendo. Seus olhos estavam vermelhos enquanto ele observava a casa envolvida no tiroteio. Batendo desesperadamente na janela, sua mão estava inchada e sangrando.
No entanto, os seguranças não podiam ceder aos seus apelos. A segurança dele era primordial, eles estavam dispostos a suportar qualquer sacrifício para protegê-lo.
Roberto e sua equipe estavam procurando por Shirley. Eles entraram em um quarto, e ele viu a cadeira e a corda. A visão o alegrou, pensando: Será que ela escapou?
Naquele momento, Irina estava deitada em um galho de árvore, seu olhar fixo na porta abaixo. Ela não se retirou, em vez disso, ficou de guarda. Se algum sequestrador aparecesse, ela estava pronta para atirar neles.
Pouco depois que Roberto e sua equipe saíram, os policiais lançaram uma artilharia pesada, reduzindo as casas a ruínas. Os sequestradores, chocados, estavam prestes a serem presos quando a moça os matou rapidamente.
À medida que os policiais avançavam para prender os criminosos, foram recebidos por corpos sem vida. Apesar de uma busca extensiva por Shirley, não encontraram nenhum rastro.
Foi somente quando os policiais informaram a Roberto que todos os sequestradores haviam sido mortos que ele finalmente destrancou as portas do carro. Instantaneamente, um poderoso soco atingiu seu rosto, fazendo Roberto desabar no chão.
Zacarias estava fervendo de raiva, e se olhares pudessem matar, o homem teria encontrado seu fim ele estava transbordando de fúria, avançou para o mar de chamas.
“Senhor, senhor!”, Ignorando sua dor, Roberto rapidamente se levantou e liderou sua equipe atrás do homem.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...