Logo, o amanhecer se aproximava dos cidadãos. Shirley dormiu bem depois de toda a bebida. Zacarias tinha uma reunião naquele dia, mas não pediu para a jovem acompanhá-lo. Ele sabia que a reunião seria longa, então ela poderia ficar entediada se fosse.
Irina ficou sabendo disso. Então, ela começou a elaborar um plano e perguntou a Roberto: “Capitão Barbosa, posso ficar com minha amiga?”
Roberto recusou a princípio. Depois, ele conversou com Zacarias e contou sobre o pedido de Irina. Ele sabia que elas eram amigas, então concordou prontamente: “Ela pode ficar.”
O comboio partiu. O telefone fixo do quarto tocou. Era uma ligação de Irina. “Sim?”
“Shirley? Sou eu. Fiquei também. O Sr. Ferreira queria que eu fosse fazer compras com você.”
Ela ia comprar alguns presentes para seus pais e avó. Florian era conhecida por seu artesanato. Não era todo dia que ela poderia ir ao exterior. Portanto, ela queria trazer algumas lembranças para sua família. “Claro, vamos passear.” A jovem não suspeitava que sua amiga estava planejando algo.
Irina suspirou aliviada. Isso é providência divina. Ela pegou seu outro telefone e ligou para seu amigo mafioso. Então, ela contou a eles sobre o trabalho em uma língua estrangeira, cautelosa para que ninguém ouvisse sua conversa.
“Entendi, Nora. Faremos como você diz.”
“Não se segurem, pessoal. E não tenham piedade. Vocês têm que fazer ela acreditar que nós duas somos as vítimas aqui.”
“Entendido.”
Irina se arrumou e disse para a jovem encontrá-la no saguão.
Shirley desceu um tempo depois. Irina alegremente segurou seu braço enquanto comentava casualmente: “Você está mais bonita a cada dia. O Sr. Ferreira te cobriu de amor, presumo?”
Ela sabia que Irina tinha visto tudo na noite anterior e sorriu constrangida. “Meus pés estavam doendo, então…”
Shirley concordou. Então, Irina segurou seu braço e as levou até a cafeteria que ela e seus comparsas designaram. “Aquela ali parece boa.” Ela apontou.
“Não há muitos clientes.” A jovem franzia a testa.
“Ei, às vezes lugares assim são do meu agrado.” Irina a puxou para a cafeteria.
Ela entrou apenas para ver que os funcionários eram todos homens musculosos demais. Quando as mulheres estavam dentro, as portas se fecharam atrás delas com um estrondo, e dois garçons ficaram de sentinela.
Shirley sabia naquele momento que algo estava errado. Então, ela apertou rapidamente a mão de Irina em advertência. “Isso não é uma cafeteria. Vamos embora.”
Irina amaldiçoou: “Não posso acreditar que te trouxe para um lugar assim.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...