“Não. A Sra. Klein não quis que eu a acompanhasse”, respondeu Shirley.
“Joice é filha de um amigo do meu pai. Seus pais faleceram em um acidente de carro quando ela era jovem, então minha família a acolheu. Sempre a tratei como uma irmã mais nova”, explicou Zacarias, enquanto olhava nos olhos dela.
“Entendi”, respondeu ela com um aceno.
“O que você entende?”, perguntou, com o olhar estreito. Ele queria que ela se explicasse.
“Bem, não me importo com sua relação com a Sra. Klein. Não precisa me explicar nada”, respondeu.
Zacarias ficou momentaneamente surpreso, mas então soltou um leve sorriso. “É claro que tenho que explicar as coisas para você.”
“Não, não tem”, ela rebateu.
“Nós nos beijamos, afinal”, ele declarou, hesitante.
Shirley o corrigiu com um tom hostil. “Isso foi forçado. Não consenti”, respondeu.
Zacarias arqueou as sobrancelhas e contra-argumentou confiantemente: “Ainda assim nos beijamos.”
O ambiente começou a ficar mais quente enquanto ela mordia o lábio inferior, olhando para ele. “Vou pegar o jantar”, disse, depois de um tempo.
“Vou com você.” Depois de terminar a frase, ele jogou os lençóis de lado e tentou se levantar da cama.
Shirley rapidamente impediu Zacarias quando viu como ele estava descuidado com seus ferimentos. “Não deveria sair da cama nessas condições.”
“Você pode trazer nosso jantar para o quarto então. Quero que coma comigo”, disse. Ele não teria muito apetite se tivesse que comer sozinho.
“Tudo bem. Vou trazer sua comida.” Não tinha escolha a não ser obedecê-lo.
Ela se dirigiu à área de jantar. Tinha uma variedade surpreendentemente grande de opções. Ela pegou uma refeição para o homem antes de levá-la para o quarto dele. Então, montou a mesa sobre a cama e colocou a comida antes de sentar ao lado dele.
Enquanto Zacarias fazia sua refeição, ele ocasionalmente lançava olhares para Shirley. Ela eventualmente ficou bastante irritada com suas ações sorrateiras e retribuiu o olhar. Logo ele terminou. Ela limpou a mesa e retirou os pratos vazios. Depois de retornar ao quarto, encontrou o médico verificando a temperatura dele. O homem parecia estar queimando novamente.
“Você deveria prestar atenção à sua temperatura, Sr. Ferreira. Tem que me avisar se perceber que está com febre”, disse o médico.
“Isso não importa. Vamos logo.” Ao terminar suas palavras, Zacarias puxou os lençóis para o lado e olhou para ela. “Traga minhas roupas.”
Shirley pegou um conjunto de roupas do guarda-roupa, e ele ordenou que todos deixassem o quarto.
“Seu ombro está machucado, então você precisará de ajuda para se vestir. Por favor, ajude-o, Sr. Hermes”, ela disse.
Fred ficou feliz em ajudar, mas Zacarias o interrompeu antes que ele pudesse fazer qualquer coisa. “Pode sair. Quero que ela fique”, disse Zacarias.
Shirley o encarou sem palavras.
Fred era um homem perspicaz, ele saiu apressado do quarto sem precisar ser mandado duas vezes.
Zacarias já estava com a calça nas mãos naquele momento, então ela se virou rapidamente. Podia sentir seu coração batendo forte ao ouvir o som do homem vestindo suas calças. Isso logo foi seguido pelo som de seu cinto.
“Vire-se”, ele ordenou.
Shirley fez o que lhe foi mandado e foi ajudar Zacarias a tirar sua camisa. Ambos os seus ferimentos estavam frescos, e pareciam que poderiam se abrir se ele fizesse algum gesto brusco.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...