Caleo sorriu. “Depende, mas faz parte do meu trabalho.”
“Cuide-se, então. Não quero me preocupar com você.” Shirley estava muito preocupada com sua segurança.
“Tudo bem. Vou tomar cuidado.” Ele assentiu. Mesmo que ela não o lembrasse, ele também não queria preocupá-la.
“Isto está delicioso.” A jovem serviu um pouco de comida em seu prato.
Enquanto isso, em outro restaurante sofisticado, Zacarias estava sentado à mesa, encarando seu telefone, enquanto aguardava alguma mensagem. Esperava há mais de dez minutos, e a garota não havia respondido. Então, ela está com o amado e não quer mais nem me incomodar?
Não conseguia acreditar que ela não tinha visto suas mensagens. Como seu telefone era seguro devido a sua profissão, ela não receberia mensagens indesejadas e veria todas.
Frustrado, ele enviou outra mensagem. ‘Responda à minha mensagem.’ Ele escreveu com um tom mais autoritário.
Shirley olhou para o telefone que se iluminou novamente e, com certa impaciência, pegou-o e verificou a mensagem. Era outra mensagem de Zacarias. O que ele poderia querer agora?
‘Sim, Sr. Ferreira?’, ela finalmente respondeu.
‘A partir de agora, mesmo que esteja de folga, não pode ignorar minhas mensagens’, respondeu o homem.
Ao ver aquilo, ela revirou os olhos e respondeu, ‘O que foi, Sr. Ferreira?’
‘Volte para a residência antes das 14h00.’ Ele tinha encurtado seu tempo de folga.
Isso a irritou, pois já era 12h30. Se tivesse que estar de volta na residência até as 14h00, significava que tinha exatamente uma hora a menos em seu encontro com Caleo.
‘Estarei de volta antes das 15h00, tudo bem?’ Shirley pediu.
Do outro lado da mesa, Caleo assistia enquanto a expressão dela mostrava sinais de irritação ao responder às mensagens. Era claro que estava tendo uma troca desagradável de mensagens com alguém.
“O que houve? Alguém te chateou?”, ele perguntou curioso.
Caleo tentou consolá-la. “Chega de assuntos tristes. Vamos apenas aproveitar nossa refeição. Se afaste das pessoas que te incomodam.” Mas quem poderia tê-la irritado tanto assim? É um homem ou uma mulher?
Shirley cresceu em um campo de treinamento e foi criada como um menino. Sua atitude em relação ao amor era direta, e não gostava de joguinhos ou rodeios. Como estava certa de seus sentimentos pelo jovem, queria saber se ele sentia o mesmo. Se ambos se gostassem, não deveriam ter em um relacionamento?
“Você é uma garota excelente e excepcional em todos os aspectos...” Caleo elogiou.
“Você não gosta de mim?”, ela perguntou, baixando a cabeça. Daquela parte de sua frase, imaginou que ele não gostava dela e estava prestes a rejeitá-la.
Caleo ficou confuso e rapidamente disse: “Não, eu realmente gosto de você.”
“Então, quais são suas preocupações?” Ela piscou, percebendo que o jovem rapaz tinha algo em mente. De fato, como Caleo não poderia ter preocupações? O histórico dela não era simples, e sua família possuía um poder significativo. Ele estava preocupado que talvez não fosse digno dela.
Embora nunca tivesse se sentido inferior, diante do histórico familiar de Shirley, Caleo não pôde deixar de se sentir insignificante. Mesmo que ela gostasse dele, temia não poder corresponder às expectativas da família dela como genro.
“Shirley, vim a Averna por sua causa.” No final, ele escolheu expressar seus sentimentos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...