O carro de Shirley seguiu em direção ao centro da cidade. Devido aos seus pensamentos sobre encontrar Caleo, não percebeu que estava sendo seguida.
Roberto estacionou seu carro perto do dela. Ele também trocou de roupa e usava um chapéu e uma máscara, para se disfarçar enquanto a seguia.
Shirley entrou em um café e viu Caleo sentado perto da janela. Ele havia trocado seu uniforme por roupas casuais. O casaco cinza enfatizava sua figura alta, deixando-o muito elegante.
Caleo tinha um rosto bonito, com características bem definidas. Ele se destacava entre um grupo de homens. Além disso, tinha uma aura boa e resoluta que fazia com que ela não apenas gostasse dele, mas também o admirasse e respeitasse.
“Caleo.” A jovem sentou-se feliz em frente a ele. Já havia passado meio mês desde que se viram pela última vez, e a saudade era muito grande.
Ele a olhou e ainda havia um leve toque de timidez infantil em seus olhos. Afinal, tendo passado anos na base, naturalmente carecia de experiência em relacionamentos, então enfrentar garotas o deixava um pouco tímido.
“Sua lesão está completamente curada?”, ele perguntou preocupado, e Shirley assentiu.
“Está completamente curada. Depois que voltei, meu pai me deu um tratamento para o osso. Agora não há problema algum.”
“Que bom. Quer ficar aqui ou dar uma volta?”, o jovem perguntou sua opinião.
“Vamos sair para dar uma volta e espairecer!” sugeriu ela. A verdade era que não importava o que fizessem; o importante era estar com ele.
Ele assentiu e foi até o balcão. Em seguida, entregou-lhe uma xícara de café quente, que havia pedido antes. “Isso é para você. Aproveite.”
Ela sorriu antes de pegar um gole. O rico aroma do café aqueceu seu coração.
Caleo segurou a porta para ela quando saíram. Naquele momento, duas outras garotas a seguiram apressadas. Devido à porta pesada, Caleo também a segurou para elas.
O jovem ficou surpreso por um momento antes de retirar o braço. Shirley ficou surpresa com aquilo. Ele não quer que eu segure o braço dele?
No entanto, no segundo seguinte, o jovem colocou o braço em torno de seu ombro, mostrando que preferia esse gesto mais íntimo. O coração dela se encheu instantaneamente de alegria. Ela curvou os lábios em um sorriso e então envolveu o braço em torno de sua cintura, tornando a atmosfera mais íntima. Ambos entenderam o que estava acontecendo, sem dizer uma palavra. Esse tipo de afeto era muito encantador.
No fundo, Roberto gravou a cena no vídeo. Gravou enquanto se deliciava com a doçura da cena.
“Caleo, há um restaurante agradável no sexto andar. Vamos lá!”
“Claro! Eu pago.”
“Não, eu pago. Você não está autorizado a discutir comigo sobre essa refeição”, disse Shirley de forma dominadora. Caleo cuidou dela de várias maneiras na base, então era justo que ela lhe pagasse uma refeição.
Roberto, que se misturava na multidão, os seguiu até o sexto andar. Durante aquela jornada, a excitação interior de Caleo cresceu. Todos os seus pensamentos estavam a jovem garota. Ele sentia o afeto dela por ele e, ao mesmo tempo, escolheu transferir-se para cá porque sabia que ela estava ali.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...