Shirley balançou a cabeça. “Não, apenas estou me mudando para outro lugar.”
Clarice não estava interessada em saber para onde ela iria. Naquele momento, um ônibus se aproximou e Shirley colocou sua bagagem a bordo e entrou. A outra mulher planejava ir a pé, mas o motorista a chamou: “Clarice, entre.”
“Estou indo para a residência do Sr. Ferreira”, disse ela.
“Estou levando Irina também. Entre”, disse o motorista.
Chocada, olhou para Shirley, percebendo que quando a jovem disse que estava indo para outro lugar, queria dizer que estava se mudando para a residência de Zacarias.
Ela imediatamente entrou no ônibus, com os olhos fixos na jovem. “Você vai morar na casa do Sr. Ferreira?”
Shirley podia ver a inveja na expressão da outra mulher. Mas não tinha a intenção de se gabar. Na verdade, sentia-se impotente. Apenas assentiu. “Sim, foi ideia dele.”
Imediatamente, o peito da mulher se agitou e ela mordeu o lábio antes de resmungar na direção da jovem. “Você é realmente esperta, não é?” Acreditava que Shirley tinha usado algum meio para cativar Zacarias às escondidas, e por isso ele estava lhe dando tratamento especial.
Embora Shirley soubesse que a mulher havia entendido errado, optou por não explicar e apenas fez uma careta.
Ao chegar à residência, Shirley desceu do ônibus, e Clarice ficou ao seu lado. Enquanto o ônibus partia, a mulher falou com um tom sério. “Pare aí, Irina.”
Shirley não teve escolha senão parar e olhar para ela, sentindo que de alguma forma a havia provocado.
Neste momento, Clarice parecia um gato cujo rabo fora pisado, exibindo um certo teor de agressividade. “Como você fez o Sr. Ferreira notar você? Quais truques usou? Ou o seduziu quando eu não estava por perto?” Ela expressou suas suspeitas.
Aos seus olhos, não perdia em nada para Shirley, então por que Zacarias mostraria interesse nela? A jovem tinha que ter feito algo às escondidas.
Ouvindo aquilo, Shirley ficou sem palavras. A sensação de ser injustamente acusada era muito desagradável. Olhou furiosa para Clarice. “Já terminou?”
“Bom dia, Sr. Ferreira”, cumprimentou-o.
“Você se mudou?”, ele perguntou diretamente.
Com um aceno, a jovem respondeu: “Levei minha bagagem para o quarto de hóspedes no segundo andar.”
“Bom.”
“Vou descer para trabalhar agora”, disse ela antes de sair.
No caminho, suspirou aliviada. A imagem que acabara de ver não saía de sua mente.
Depois disso, foi fazer suas tarefas. Embora fossem repetitivas, não podiam ser negligenciadas.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...