Zacarias não desceu as escadas, mas dirigiu-se ao escritório no segundo andar. Pegou um livro que não havia terminado de ler da última vez, uma biografia de alguém famoso. Normalmente, nesse horário, poderia ler e aprender sobre a filosofia de governança das figuras históricas no livro.
No entanto, hoje era diferente. Embora seu olhar estivesse fixado nas palavras do livro, sua mente não conseguia se concentrar.
Suspirou devagar antes de massagear as têmporas com um sentimento de frustração. Tudo isso era consequência da reação que acabara de ocorrer.
Zacarias colocou o livro de volta na estante e levantou-se. Então, desceu as escadas para o jardim para respirar um pouco de ar fresco e relaxar.
Clarice estava ocupada preparando o jantar. Desta vez, ela preparou cada prato com a esperança de conquistar o paladar de Zacarias para que prestasse mais atenção a ela.
Depois de mais de uma hora, a mesa foi finalmente posta às 18h30, que era o horário habitual do jantar dele.
Ao ver Zacarias indo para o jardim, Clarice se ajeitou e caminhou em direção ao jardim.
Deu passos leves em direção a ele quando viu o homem sentado em uma cadeira no jardim, com os olhos fechados e aparentemente perdido em pensamentos.
Ela não ousou incomodá-lo. Mesmo com os olhos fechados, tinha uma aura digna que não podia ser ignorada. Sua postura sentada não era tão ereta quanto o habitual. Parecia um pouco preguiçosa e relaxada.
A luz da noite o envolvia e dava um brilho dourado ao homem. Seus traços eram profundos, com contornos perfeitos. Juntamente com seu status de nobreza, seu rosto era cativante para as mulheres.
Finalmente, Zacarias abriu os olhos e seu olhar penetrante fez o coração de Clarice bater mais rápido. Ela disse: “Sr. Ferreira, você pode jantar agora.”
Zacarias assentiu e disse: “Você pode voltar para descansar. Irina pode cuidar das coisas aqui sozinha.”
A mulher sentiu uma mistura de inveja e ciúme ao ouvir aquilo. Por que Zacarias sempre quer que Irina fique sozinha ao seu lado para servi-lo?
Ela sentiu uma forte sensação de ser afastada e disse: “Sr. Ferreira, também posso ficar e servi-lo. Este é o meu trabalho.”
O homem a encarou com um olhar sério. “Gosto de tranquilidade e não gosto de lugares cheios.”
“Irina pode estar cansada hoje, então deixe-me ficar”, ela insistiu.
Ele fez uma careta, impaciente. “Tê-la aqui é suficiente. Você pode ir embora.”
Ao perceber o descontentamento em seu tom, a mulher assentiu rapidamente. “Está bem.”
Shirley ficou surpresa. Acompanhá-lo para jantar também fazia parte de seu trabalho?
Por um tempo, havia apenas o som dos dois jantando no silêncio do salão.
“A partir de que idade começam suas primeiras lembranças?”, Zacarias perguntou enquanto comia.
Shirley piscou e pensou com cuidado, antes de responder: “Provavelmente por volta dos seis anos.”
“Você não se lembra de nada antes disso?”
Ela assentiu. “Não tenho nenhuma lembrança.”
Depois de dizer isso, ficou um pouco curiosa. “Por que você está me fazendo essa pergunta?”
“É apenas uma pergunta casual”, Zacarias disse, enquanto pegava um pouco de comida e mastigava com elegância.
Shirley continuou a comer seu jantar. No entanto, não ousava pegar o bife, já que queria deixá-lo para ele.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...