Ela ficou séria. Ele queria que o acompanhasse? Não deveria permanecer e servi-lo em sua residência?
Por que precisaria acompanhá-lo? Ela não pôde deixar de sentir-se nervosa. Será que teria que acompanhá-lo para encontrar algumas figuras políticas? E se encontrasse seu tio-avô? Isso não a deixaria exposta?
Não poderia simplesmente não ir? Shirley se perguntou em seu coração.
No entanto, só poderia decidir na manhã seguinte. Enquanto estava deitada na cama, não conseguia dormir. Sua mente estava focada na luta daquela noite. Cada movimento que fazia parecia impecável, mas aquele homem os bloqueava com facilidade. Era evidente que sua força e velocidade superavam as dela.
O poder aterrorizante daquele homem residia no fato de que, em sua aparência habitual, era impossível perceber que ele era forte e um hábil lutador. Parecia ser um político culto. Era como se fosse um iceberg... perigoso e escondido sob uma aparência calma. As pessoas viam apenas a ponta acima da superfície da água, enquanto havia uma força ainda mais aterrorizante abaixo do mar.
Shirley forçou-se a dormir. Na manhã seguinte, recebeu um comando em seu telefone. ‘Esteja do lado de fora da mansão às 8:00.’
Ela chegou cinco minutos antes e perguntou ao capitão: “Capitão, para onde vamos?”
“O Sr. Ferreira vai se encontrar com um convidado estrangeiro hoje. Sua tarefa é fingir ser sua assistente e protegê-lo.”
Ela respirou aliviada. Felizmente, encontrariam com um convidado estrangeiro, o que deveria ser relativamente seguro para sua identidade.
Nesse momento, Zacarias saiu. Estava vestido com um terno clássico preto e branco. Exalava uma aura madura e imponente. Ela encontrou o olhar dele, fazendo seu coração disparar. Afinal, era apenas uma estagiária substituindo outra pessoa, então se sentiu um pouco desconfortável. O olhar de Zacarias parecia focado demais, e ela decidiu evitar contato visual direto com ele no futuro.
Shirley estava prestes a abrir a porta de trás de um carro para entrar quando o capitão a chamou: “Irina, você e o Sr. Ferreira vão juntos.”
Ela ficou surpresa, pois pensou: Meu status não é tão nobre. Como posso andar no mesmo carro que Zacarias? No entanto, ela foi sentar no banco do passageiro do carro em que Zacarias estava.
O comboio chegou sem problemas a uma residência governamental, pois era guiado por um controle de tráfego preciso. Depois que o carro parou, o capitão e os outros guarda-costas formaram um perímetro seguro para proteger Zacarias, enquanto ele saía do veículo. Shirley correu, enquanto permanecia perto dele, e o acompanhava para dentro.
Ela não se abalou em enfrentar um ambiente tão solene. Havia crescido em ambientes parecidos. Com graça e compostura, parecia confiante e elegante em seu terno e calças. Seu cabelo estava preso com um rabo de cavalo. Tinha uma aparência arrumada e ágil.
Nesse momento, um subordinado entregou uma bolsa para ela e sussurrou: “Você sabe o que tem dentro, certo?”
Shirley assentiu. “Sim, sei.”
“Você é a única que pode acompanhar o Sr. Ferreira na conversa. Se algo inesperado acontecer, priorize sua segurança acima de tudo. Entende?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...