“Estou ansiosa pelo seu casamento. Continue doce com o Júnior.”
“E o Caleo? Nenhuma notícia sobre ele?”, Carolina perguntou.
Shirley olhou pela janela, desanimada. Então, assentiu. “Sinto saudades dele, mas não temos tanta liberdade. Você sabe como são as regras nos amarrando e tal.”
“Não fique tão para baixo. Você é jovem. Não está com pressa alguma”, consolou a moça.
Ela nem sequer tinha um emprego. Não podia se dar ao luxo de se envolver em qualquer relacionamento no momento. Embora seu pai fosse um homem bem-sucedido, suas conquistas não eram dela. Além disso, ela não poderia viver eternamente sob a asa de seu pai. Então, ela precisava lutar por um caminho de glória que fosse apenas dela.
As senhoras terminaram a refeição e foram fazer compras. Shirley levou Carolina de volta para a casa à noite. “Entre.”
A moça sorriu. “Não. Você deveria passar mais tempo de qualidade com seu querido Júnior. Até mais.” Ela partiu sem olhar para trás.
Carolina a viu partir com um sorriso. A porta atrás dela se abriu, fazendo-a pular. Antes que pudesse exclamar surpresa, Júnior saiu. Ela piscou para ele, surpresa. “Como você sabia que eu estava em casa?”
Ele disse quietamente: “Adivinhei.”
A moça não acreditou nele nem um pouco. Então, lembrou que estava usando o colar que ele havia dado a ela. Ele poderia rastrear sua localização o tempo todo através desse pequeno dispositivo. Ela não podia negar que isso a fazia se sentir segura.
Já haviam se passado algumas horas desde a breve separação deles, mas Carolina sentia muito a falta dele. Então, ela segurou o braço dele. “Vamos. Comprei algumas roupas para você.”
Júnior notou uma dúzia de sacolas de roupas espalhadas pelo chão. Ele as pegou silenciosamente sem nenhum pedido enquanto envolvia um braço ao redor da moça. Então, eles entraram de mãos dadas.
Quando chegaram à sala, ela começou a mostrar tudo o que comprou para ele. Combinada com o seu senso de moda e o corpo perfeito dele, todas as roupas que ela comprou estavam certas. Infelizmente, ele não conseguia gostar de todas elas, já que algumas cores eram um pouco demais.
Ele pegou cuidadosamente um conjunto de pijamas com desenhos animados impressos e olhou para ela com uma expressão séria. Ela apenas sorriu e o abraçou. “Ah, não faça essa cara. Ninguém além de mim vai te ver usando isso.”
Ele riu e pegou um pacote de leite. Ela o pegou felizmente e deu um gole. Enquanto ela estava aproveitando sua bebida, ele começou a arrumar as roupas como um bom marido.
Eles tinham um compromisso naquela noite. Júlio e Emanuele os convidaram para jantar. Portanto, começaram a discutir os planos para o casamento. Eles tinham idade próxima, então entendiam o que o novo casal precisava.
Carolina e Emanuele estavam conversando sobre qual vestido escolher. Emanuele mencionou uma marca de designer, e a moça se interessou. No entanto, balançou a cabeça com decepção. “Tenho medo de que isso não vá acontecer. Fiz algumas perguntas, e a agenda do designer está cheia pelos próximos cinco anos. Não consigo reservar nenhum horário.”
Júnior fez uma nota mental da marca. Parecia que ela queria desesperadamente um vestido de noiva dessa marca específica. Ele faria qualquer coisa para satisfazer seus desejos.
Depois do jantar, todos voltaram para suas casas. De volta à sua casa, ela segurou o braço de Júnior. “Vamos dar uma volta pela cidade. Na sua moto, é claro.”
Ele assentiu, pois estava se sentindo bastante entediado ficando em casa todo esse tempo. Então, eles pegaram a moto e percorreram as ruas da cidade. Ela estava sentada atrás dele, com os braços em volta da cintura dele. Ela se apoiou em suas costas enquanto olhava para a cidade iluminada. Embora não fosse uma vista desconhecida para ela, a paisagem parecia excepcionalmente bonita neste exato momento.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...