Shirley sorriu também. “Claro, então vou te chamar de Júnior.”
Ele assentiu com um sorriso. “É claro. Vamos indo então.” Júnior segurou a mão de Carolina. Um momento atrás, ele era um instrutor rigoroso, mas um momento depois, era um namorado gentil.
A moça acenou para eles e os viu partir. Ela se virou e viu Caleo caminhando em sua direção. Tímida, ela rapidamente se virou e tentou sair.
No entanto, ele a deteve. “Um minuto.”
Shirley olhou para trás e ficou tensa. “O que você precisa, capitão?”
Caleo a encarou, tentando dizer algo, e então sorriu. “Nada. Só queria dizer que você está se saindo muito bem no treinamento. Nos veremos novamente.”
Ela sabia que era o último dia de treinamento e que ele não seria o instrutor nos próximos três dias. Ela assentiu. “Até mais.”
Ele assentiu e estava prestes a sair, mas a mensagem de Carolina ecoava em sua cabeça. Ela não pôde deixar de chamá-lo. “Espere.”
Caleo olhou para trás. O sol poente brilhava sobre ele, fazendo-o parecer forte, duro e alto. Ele era jovem, mas tinha um ar robusto ao seu redor. As garotas amavam homens como ele. “Mais alguma coisa?”, ele perguntou, seus olhos cheios de expectativa.
Shirley respirou fundo e olhou para ele. “Você pode pedir para ser designado para a base do meu pai?”
Ele sorriu. “Por quê?”
Ele a olhou curioso e nervoso ao mesmo tempo. Ela está perguntando sobre outro homem?
Percebendo seu nervosismo, ela envolveu os braços em torno de seu pescoço. “Não fique com ciúmes. Isso é para outra pessoa. Apenas me fale sobre ele.”
Júnior suspirou aliviado. Ele então se lembrou que Carolina havia conversado com Shirley por um tempo pouco antes, e ele instantaneamente soube para quem era isso. Um momento depois, ele disse: “Ele é meu colega mais novo. Temos uma relação amigável, e ele se formou no topo de sua turma. Um cara legal.”
A moça ficou feliz por sua amiga. No entanto, não pôde perguntar sobre a família dele. Júnior segurou o braço dela e a puxou para o lado. “Preciso tomar um banho. Estou cheirando a suor.”
Carolina o empurrou de volta para o sofá. “Você não está saindo. Eu não estou reclamando, sabe.”
Júnior adorou isso. Ela sabe como me animar. Nesse momento, o telefone da moça vibrou. Ela o pegou. Um de seus pretendentes havia mandado uma mensagem.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...