Antony sorriu. “Também devo pensar em me aposentar. Já está na hora.” Ele olhou para o sobrinho com aprovação nos olhos. “Estou feliz que você tenha encontrado a Carolina.”
Carolina ouviu passos se aproximando. Ela colocou o livro de lado e saiu rapidamente do quarto. Júnior também foi até ela rapidamente. No momento em que ela ficou diante dele, ele a abraçou e a girou.
Ela se inclinou em seu abraço e sorriu. “O que aconteceu? Por que ele está tão animado?”
Júnior sorriu e se aproximou. “Meu tio concordou com minha aposentadoria.”
Carolina também ficou feliz por ele. A partir desse momento, ele pertencia a ela e somente a ela. Parecia que ela acabara de colocar as mãos no tesouro mais valioso de sua vida. Ela ficou na ponta dos pés e beijou Júnior. “Agora você é meu.”
Ele também sorriu e a pegou no colo. “Completamente.”
A moça riu. Júnior a levou para dentro do quarto. Eles acabaram de entrar quando ela disse algo que deixou Júnior nervoso. “Ah não. Esqueci de trazer aquilo.”
Ele sabia do que ela estava falando e ficou parado por alguns momentos. Da última vez que esteve ali, Carolina estava ansiosa para colecionar aquilo. “Está tudo bem. Vou pegar algumas com as pessoas daqui”, ele sorriu.
Ela se inclinou de tanto rir. “Estava brincando com você. Eu trouxe, é claro. Você até pode pedir um preservativo aqui?”
Júnior a puxou para um abraço. Um pouco irritado, ele disse: “Você é uma garota atrevida.”
Carolina adorava pregar peças nele e ver a expressão em seu rosto depois. Ela envolveu os braços em volta do pescoço dele e disse: “Não vou fazer isso de novo.”
Os ingredientes aqui eram frescos, então Júnior fez uma refeição de quatro pratos. Havia peixe e camarão cozidos com ovos, ambos os pratos favoritos da moça.
Ele a serviu comida no prato sorrindo para ela. “Aproveite. Você teve um dia longo.”
Carolina desviou o olhar timidamente, mas felizmente começou a comer. Quando ela disse que queria o peixe, Júnior o desossava para que ela não precisasse se preocupar em comer. Era o que seus pais costumavam fazer por ela.
Ela amava que ele a amasse, mas também queria mimá-lo, então também o alimentou. Seus olhos se encontraram e o amor transbordou. Foi um momento feliz.
Ela visitaria Shirley de vez em quando e a observaria treinar de longe.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...