Carolina fechou rapidamente seu notebook e sorriu. “Ah, por que você não está mais descansando?”
“Você parece ter muitos pretendentes”, Júnior perguntou, aparentemente indiferente.
Ela sorriu docemente. “Claro. Sou popular, afinal de contas.” Ela então o animou: “Não é como se eu pudesse controlar quantos pretendentes tenho, mas você é o único que eu gosto.” Ela devolveu o notebook para ele. “Aqui está.”
Júnior pegou o notebook e o colocou ao lado dele, então puxou Carolina para perto em seus braços. Ela envolveu os braços em volta do pescoço dele. “Você não pode me segurar. Não neste estado. Me coloque no chão.”
Ele deu de ombros. “Você não é pesada o suficiente para me machucar.”
“Mesmo assim você não pode fazer isso. Ordem do médico. Você tem que descansar. Temos que ouvi-lo”, disse a moça.
Júnior ainda a levou para o quarto e a colocou na cama. Ela olhou para cima e encontrou seu olhar profundo e sombrio. Seu coração deu um salto. Ele não pode estar tentando... Mas isso é um exercício cansativo. Por causa dele, ela disse solenemente: “Não faça nada precipitado esta noite.”
Havia um toque de travessura nos olhos do homem. Ele não ia ouvir o médico. Ele nunca ouviu ninguém desde que atingiu a maioridade.
Carolina sentou-se, o olhar nos olhos firme. “É melhor você se comportar.”
Ele nunca ouviu ninguém... até aquele dia, pelo menos. O conselho de seu tio sempre caiu em ouvidos surdos, mas um olhar da moça, e ele parou de se comportar mal. Resignado, ele a puxou para seu abraço e a empurrou para baixo em seus braços. Ela estava firmemente segura, e bateu em seus ombros. “Tudo bem, está bem. Você pode fazer qualquer coisa comigo quando estiver totalmente recuperado.”
Isso foi tentador. Júnior riu. “Mesmo?”
“Sim”, disse Carolina. Ela faria qualquer coisa apenas para acalmá-lo. Ela sabia que ele não faria nada com ela de qualquer maneira.
“Faz tempo, Shirley. Meu pai me disse que você estava treinando aqui, então eu vim”, disse a jovem moça.
Shirley olhou para ela, surpresa. “Mas como você entrou?” Este é uma base de treinamento e é supersecreta. Ela ficou surpresa por sua amiga aparecer aqui.
Carolina não conseguiu esconder sua felicidade. “Meu namorado está aqui, então eu vim com ele.”
“Você tem um namorado? E ele é desta base? Me diga quem é.” Shirley mal podia esperar para descobrir.
“Sim. É o Júnior”, disse ela.
A moça olhou para Carolina maravilhada. “Você conquistou o ídolo desta base? Como?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...