Júnior apertou ainda mais o abraço em Carolina, puxando-a para mais perto de si. Embora ela se sentisse ligeiramente sem fôlego, podia sentir o forte afeto do homem e não resistiu, deixando-o abraçá-la firmemente.
Enquanto isso, ele logo percebeu que estava abraçando-a com muita força e a soltou. Quando ela olhou para cima, encontrou seus olhos profundos cheios de afeto. Eles se assemelhavam a um mar de carinho, um no qual ela se deixaria afundar de bom grado.
Além disso, a emoção em seus olhos não parecia mais contida ou reprimida, mas honesta e apaixonada. Como um lago com água clara, cada emoção dele estava claramente visível para ela.
Carolina estava radiante porque esse homem finalmente era seu, e somente seu. Ela não precisava mais se preocupar com ele partindo.
Justo quando ela estava prestes a beijá-lo, ouviram uma batida na porta. Provavelmente eram os pratos que tinham pedido, então ela só pôde puxá-lo de volta para se sentar à mesa.
A refeição suntuosa foi servida de uma só vez. Como a garçonete pôde sentir a atmosfera densa e flertante na sala, ela rapidamente saiu depois de servir os pratos. Além disso, ela tinha lançado vários olhares furtivos para Júnior agora porque nunca tinha visto um homem bonito que também estivesse cheio de energia positiva. Poder se tornar a namorada dele seria a coisa mais feliz do mundo.
Carolina serviu algumas comidas para o homem enquanto ele espetava um pedaço de camarão frito com o garfo e o colocava perto dos lábios dela.
Aceitando felizmente uma mordida, ela mastigou sua comida enquanto olhava para o homem com seus olhos brilhantes.
O homem não tinha comido nada, mas já havia engolido várias vezes. Por mais deliciosa que fosse a comida, ela não era tão atraente para ele quanto a jovem mulher diante dele.
Seguindo isso, o casal se alimentou mutuamente, uma garfada após a outra, e terminaram o jantar depois de uma hora.
A moça segurava o braço dele e ocasionalmente olhava para cima para admirar a aparência do homem. Em todos os lugares por onde ele passava, atraía a atenção de outras mulheres. Isso porque ele era simplesmente deslumbrante. Seja seu temperamento ou aparência, ele era o mais chamativo na multidão.
Corando, ela segurou o braço de Júnior e se afastou, mas inesperadamente chegou a um caminho ainda mais deserto.
Enquanto queria um lugar tranquilo para eles apreciarem a vista noturna juntos, com o quão perigosa e complicada a sociedade moderna era, pessoas comuns não ousariam se aventurar em tais lugares porque certamente haveria perigos ocultos lá. Por exemplo, ladrões.
Depois que Carolina e Júnior avançaram mais de vinte metros pelo caminho, três homens apareceram de repente, com um na frente deles e dois atrás. Se um casal comum se deparasse com uma situação dessas, eles estariam tremendo de medo e sem saber o que fazer.
A moça percebeu que os três eram relativamente jovens. Obviamente, eles eram preguiçosos demais para fazer um esforço e contavam apenas com roubar os outros para sobreviver, então ela os lembrou gentilmente: “Se vocês não querem acabar no hospital, sugiro que saiam agora. Nem pensem em nos roubar.”
“Senhora, entregue sua bolsa imediatamente e tire seu relógio e joias. Caso contrário, vamos deixar vocês experimentarem o que é serem esfaqueados. Agora, se movam”, ameaçou um deles brutalmente o casal.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...