Eles queriam ouvir a explicação da filha. Questionavam por que a reunião fora cancelada tão de repente.
“Não se preocupem, pessoal. Ela está a caminho de volta.”
“Como ela estava quando você conversou com ela?”, Enzo perguntou.
“Preocupada, mas só isso”, respondeu Júlio. Sua irmã estava envolvida em muitas coisas ultimamente, e ele estava ficando confuso, se perguntava o que ela estava fazendo.
“Mãe, pai, sejam pacientes. Carolina vai explicar tudo. Deve haver uma razão para isso”, disse Emanuele.
Alana assentiu. Ela esperava pacientemente por sua fila voltar e explicar tudo.
Vinte minutos depois, o segurança parou o carro do lado de fora da casa. Carolina desceu e entrou na casa apenas para ser recebida por toda a sua família. Nervosamente, ela se aproximou de seus pais. Com a cabeça baixa e disse: “Eu sei que vocês estão bravos. O noivado foi uma mentira. Eu nunca planejei me casar com Luiz. Estávamos apenas fingindo.”
Alana e Enzo ficaram chocados. Eles não podiam acreditar que sua filha faria uma mentira tão grande.
Enzo parecia um pouco repreensivo, mas não estava com raiva. “Por que você fez isso?”
“Porque eu...”
Antes que ela pudesse terminar, outra pessoa entrou. Os Presgraves ficaram surpresos em vê-lo.
“Júnior!” Um surpreso Júlio se aproximou do homem. Ele gostava desse cara pois ele quase se sacrificou por Carolina, afinal.
Alana trocou olhares com o marido. Por que ele apareceu tão de repente?
Júnior olhou para os Presgraves e assumiu toda a culpa. “Não fiquem bravos com ela. Isso é tudo culpa minha.”
Carolina entrou em pânico. “Pai, mãe, não fiquem bravos com ele. Isso não é culpa dele. Eu fiz isso. Eu criei esse plano para forçá-lo a voltar.”
Júlio parecia resignado. Eu sabia que não conseguiríamos esconder isso dela.
Ela perguntou suavemente: “Eu me pergunto sobre o que eles vão conversar.”
Um sorriso surgiu nos lábios de Júlio. “Por que você deveria se preocupar com eles? Você tem uma grande bagunça para limpar sozinha.”
Carolina aceitou a brincadeira e balançou o braço de Júlio. “Ah, mas você vai me ajudar, não vai? O departamento de RP da empresa pode fazer qualquer coisa. Isso não é nada para eles, certo?”
Emanuele se aproximou, sorrindo. “Não se preocupe. Ele vai lidar com as consequências. Apenas aproveite seu reencontro.”
Desde que Emanuele falou, Júlio colocou um braço sobre os ombros de Carolina e disse: “Tudo bem. Já que Emanuele tomou o seu lado, eu vou cuidar disso para você.”
“Carolina, venha aqui por um segundo. Precisamos conversar”, disse Alana.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...