O telefone de Júlio tocou, e ele viu um número desconhecido. Ele atendeu hesitante: “Alô?”
“Senhor Presgrave, sou Antony Walker, tio e superior de Júnior. Há assuntos importantes a discutir. Preciso da sua ajuda.”
Júlio respondeu cauteloso: “Pode falar, Sr. Walker. Estou ouvindo.”
“Júnior e sua irmã desenvolveram sentimentos um pelo outro, mas agora ele foi seriamente ferido em uma missão. A extensão de seus ferimentos não está clara, mas não quero que tenha mais contato com sua irmã.”
Júlio sentiu-se culpado, sabendo que Júnior havia pago um preço alto. Ele disse: “Entendo.”
“Espero que também entenda minhas preocupações. O trabalho dele não é adequado para sua irmã. Para o bem deles, por favor, diga a ela que ele se sacrificou nesta missão e peça para que corte seus laços com ele.”
“Isso…” Júlio hesitou brevemente, consciente de quão significativo Júnior era para sua irmã, talvez até mais do que sua própria vida.
“Por favor, coopere. É para o interesse de sua irmã”, Antony enfatizou.
O olhar de Júlio se voltou para sua irmã inconsciente, e lutou para imaginar sua reação ao acordar. Ele se perguntou se Carolina desmaiaria novamente ao ouvir a notícia. No entanto, não poderia ignorar as palavras de Antony. Ele sabia que a profissão de Júnior não era propícia para começar uma família. Mesmo que sua irmã se casasse com ele, a vida dos dois seria repleta de constante medo e perigo... não era o futuro que desejava para ela.
Ele raciocinou que seguir o conselho de Antony poderia ser a ação certa. Portanto, precisava cortar o apego de sua irmã, permitindo que ela conhecesse um homem notável, reconstruísse sua vida e desfrutasse de estabilidade. “Eu concordo”, ele respondeu. “Farei conforme você sugeriu.”
No hospital, Júlio estava ao lado de Carolina, profundamente preocupado ao olhar para seu rosto pálido. Temia explicar tudo a ela porque sabia que causaria uma dor imensa.
Mais tarde naquela noite, confortou Emanuele pelo telefone do lado de fora do quarto. Ela queria visitar a cunhada, mas ele a convenceu a ficar em casa e cuidar de seu filho, aconselhando-a a não vir naquele momento.
Depois de desligar o telefone, entrou novamente no quarto, percebendo Carolina começando a se mexer. Ele se sentou ao lado dela e a chamou com suavidade: “Carolina. Carolina?”
No fundo de seu subconsciente, ela lutava para se reerguer. Naquele momento, a voz reconfortante de Júlio era como um farol, levando-a a abrir os olhos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...